https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Denzel Washington diz que recebeu profecia quando era jovem: "Pregaria para milhões"
11/02/2017 21:18 em Mundo Cristão

O ator de Hollywood, Denzel Washington revelou recentemente que mulher idosa da igreja de sua mãe profetizou há 42 anos que ele um dia ele "falaria ou pregaria para milhões de pessoas".

Washington disse em uma entrevista ao programa de TV "Access Hollywood", que depois de deixar a faculdade - mais de quarenta anos atrás - estava tentando descobrir o que fazer com sua vida, quando uma mulher idosa da igreja de sua mãe visitou o salão de beleza onde ela trabalhava e viu o jovem Denzel, que um dia se tornaria ator.

"Eu podia vê-la no espelho atrás de mim e toda vez que eu olhava o espelho, ela estava olhando para mim", disse Washington, que é vencedor do Oscar cujo filme mais recente, "Fences", também recebeu grande elogios da crítica.

"Era 27 de março de 1975. Eu começaria a atuar quatro meses depois e ela disse: 'Sabe, meu jovem... você vai viajar pelo mundo e falar ou pregar para milhões de pessoas", contou.

A estrela de Hollywood acrescentou: "Ela disse isso e escreveu a palavra 'profecia'. Ela nem sabia soletrar bem. E então, minha mãe escreveu, 'pregador' e eu escrevi o meu nome. Estava tudo em um envelope azul, que ainda eu ainda tenho".

"Quando ela saiu, eu perguntei à minha mãe: 'Quem era aquela senhora?'. E ela disse: 'Ela é uma das mais antigas mulheres da igreja na cidade e ela é conhecida por ter o dom da profecia", relatou.

O ator falou sobre sua fé cristã em várias ocasiões, embora em uma entrevista da ABC News em outubro de 2016 admitiu que não queria se tornar um pastor, como seu pai, pois em sua opinião, isso trasnformaria o prazer de ir à igreja na "obrigação de um emprego".

"Você teria que ir à noite, teria que ir à tarde," ele disse na época. "Eu rejeitei isso na minha adolescência".

Mas pelo visto, ao que tudo indica, aquela mulher ele mal conhecia e lhe falou sobre o seu futuro ainda nos tempos de juventude, não estava errada. Washington tem tido a oportunidade de falar sobre a importância da fé cristã em vários momentos e aproveitou um convite que lhe fizeram para falar a um grande grupo de jovens formandos da Universidade Dillard, em 2015. Ele incentivou os alunos a sempre "colocar Deus em primeiro lugar".

"Nunca houve um tempo em que Deus não me dirigisse, me protegesse e me corrigisse", disse ele. "Pode ter havido momentos em que eu era menos que fiel a Ele, mas Ele sempre acreditou que eu conseguiria".

Posteriormente, no mês de dezembro, o ator disse ao bispo T.D. Jakes, em um talk show diurno apresentado pelo pastor da Igreja Potter's House ('Casa do Oleiro'), que ele está focado em servir a Deus e aos outros.

"Eu estou no serviço de negócios agora e estou bem. Eu me saí bem", disse Washington. "Eu não preciso de relógios e tudo isso, então estou aqui para servir a Deus, estou aqui para servir a minha família".

Falando sobre a profecia da mulher idosa no salão de beleza, ele sugeriu que, de certa forma, ele realmente passou a falar e inspirar muitos outros.

"Esta deveria ser a minha vida", disse ele. "Ela realmente acertou nisso. Não é nada que eu tenha previsto ... Mas eu sabia que tinha um propósito, então quando as coisas começaram a acontecer. Eu tinha que entender que isso deveria acontecer. Eu não estou aqui para te dizer que eu fiz todas as coisas certas".

com informações de The Christian Post

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!