https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Mãe carrega a filha prematura nos braços, após 78 dias de espera: "A Deus seja a glória"
26/03/2017 22:42 em Saúde

A filha do jogador J.R. Smith, do Cleveland Cavaliers, continua a desafiar as probabilidades e vencer as duras batalhas por sua própria vida.

Dois meses depois que Smith e sua esposa, Jewel, anunciaram que a pequena Dakota nasceu prematura  (cinco meses antes do esperado), o site TMZ relatou que a bebê já está agora pesando quase três quilos e já não precisa de um tubo para respirar.

Jewel Smith disse ao site que ela está feliz por poder segurar sua bebê sem todos os tubos que estavam conectados antes. A mãe também contou que ela beijou Dakota, olhou nos olhos da criança e se emocionou em poder ter sua filha nos braços pela primeira vez.

"Eu estava muito mais que animada para segurar o nosso milagre de quase três quilos na palma das minhas mãos pela primeira vez", escreveu Jewel na última quinta-feira em uma publicação no site do casal, MyKotaBear.com. "O que algumas mães começam a experimentar nos primeiros 2 minutos após o parto, eu tive que esperar 78 dias vivenciar. Mas o que vou dizer é que valeu a pena esperar para ter esses mesmos sentimentos, emoções e alegria que tomaram conta do meu corpo. Isso supera tudo".

A mãe também aproveitou para expressar sua gratidão a Deus por ver o progresso na saúde de sua filha.

"Eu ... apenas sorri para a vida ... sua vida que agora se tornou a nossa vida! A Deus seja a glória ... Eu te agradeço, Senhor!", acrescentou.

A esposa do jogador também compartilhou como ela reagiu quando uma enfermeira do hospital perguntou pela primeira vez na noite de quarta-feira se ela queria segurar sua filha. No início, ela resistiu, sem conseguir acreditar que aquele momento tão esperado estava enfim, prestes a acontecer.

Aqui está o diálogo que ela compartilhou no blog da família:

Eu: Amanhã meu filho [Demi] tem aula, eu preciso voltar para casa e eu sei que o processo de canguru [pegar a filha no colo] vai demorar muito.

Enfermeira: Não, não vai demorar muito, ela não está mais entubada, eu posso levá-la para diretamente para fora e você pode segurá-la.

Eu: Espere aí... o que você quer dizer, com "segurá-la"? Não tenho que tirar minha blusa, nem lidar com todos aqueles tubos para que pegá-la nos meus braços?

Enfermeira: Não, vamos deixá-la envolta em panos e você pode segurá-la com suas mãos.

Eu: Uau! Você está brincando, certo?

Enfermeira: Não, estou falando sério!

J.R. e Jewel Smith anunciaram o nascimento da pequena Dakota para o público em janeiro, pedindo que todos orassem pela bebê e pela família. A criança nasceu pesando cerca de 500 gramas e os médicos não tinham certeza se ela iria sobreviver.

Agora, a pequena Dakota já não precisa da ajuda de aparelhos para respirar, mas continua sendo acompanhada pelos médicos no hospital de Cleveland, Ohio (EUA).

com informações de Fithe Wire.

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!