https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Wesley Safadão é batizado durante retiro espiritual
06/08/2017 23:11 em Mundo Cristão

 

O cantor Wesley Safadão foi batizado nesta quinta-feira (3) em uma cerimônia realizada na Estância Paraíso, um local de retiro da Igreja Batista da Lagoinha no município de Sabará, em Minas Gerais.

“Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha fé e meu amor por Deus”, disse Wesley em fotos publicadas no Instagram.

O batismo foi conduzido pela pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão da Batista da Lagoinha e do ministério Diante do Trono. A esposa do cantor, Thyane Dantas, também foi batizada.

“Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço para Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele”, celebrou o cantor.

 

Juntos, o casal participou do retiro espiritual Moriá 2017, promovido pelo Ministério Restaurando Vidas, também liderado pela pastora Ezenete. O encontro começou no dia 1º e se encerrou nesta quinta-feira (3).

“Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na presença do Senhor”, comentou Thyane.

“Meu sonhado batismo [aconteceu] nesse lugar tomado pela glória de Deus! Mais um passo em Cristo e a cada passo descanso e aprendo que Ele tem o controle de tudo. Desde que decidi confiar, mergulhar e conhecer, tudo tem se feito novo”, acrescentou

 

No primeiro dia de retiro espiritual, Wesley e Thyane comemoravam seu primeiro ano de casados. “Casais costumam escolher (com toda razão) lugares românticos, nós escolhemos celebrar esse um ano de casados em Cristo, não o matrimônio em si, mas o autor do matrimônio: Nosso Pai celestial. Ele é tão lindo, e quanto mais nos aproximamos Dele, mais Ele nos faz UM”, disse a esposa do cantor. “Por mais dias assim, na presença do Senhor”.

Com informações Guia-me

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!