https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Elis Amâncio lança livro sobre Mídias Sociais para Igrejas do Brasil
22/09/2017 09:52 em Mundo Cristão

Acaba de sair da gráfica o 1º livro impresso da Jornalista Elis Amâncio intitulado Mídias Sociais na Igreja. O objetivo desta obra é estimular o uso consciente e eficiente do meio digital entre os cristãos evangélicos. Já está disponível na loja da Helena Tannure.

O livro não tem por objetivo levar a Internet para dentro das igrejas, mas, entender como é importante ter uma comunicação eficaz. O livro faz um contexto do meio digital no Brasil e no mundo, fala sobre a importância da Comunicação, sobre como estruturar um Plano de Comunicação, Marketing Digital, Mídias e Redes Sociais, conteúdo, cobertura on-line de eventos, dicas de ferramentas e ainda fala sobre música na era digital.

Há pouco mais de um ano a jornalista lançou um e-book com o mesmo nome que está disponível gratuitamente. Mas, é importante dizer que SÃO LIVROS DISTINTOS. Possuem conteúdos semelhantes, mas, esta versão impressa é atualizada e ampliada. Aborda mais questões técnicas e estratégicas que a versão digital gratuita.

"Para os cristãos um dos grandes desafios nos dias de hoje é ser relevante diante de tanta informação. E eu, sinceramente, espero que por meio desta publicação, possa inspirar pessoas a não serem meras postadoras de conteúdo na Internet, mas, estrategistas do Reino de Deus, levando a mensagem de paz, amor e esperança. Que sejamos luz, on e off-line! Leia Mateus 5.16.

Quantos de nós temos visto pessoas se expondo em excesso ou situações constrangedoras? Espero que ao ler este livro as pessoas estejam mais cientes de que um “simples post” local pode gerar uma repercussão global, positiva ou negativa.

 

Ahhh, já ia me esquecendo! As pessoas que endossaram o meu livro são: Pr. Márcio Valadão (Igreja Batista da Lagoinha), Nívea Soares, Helena Tannure, Clayton Olee (Discopraise), Raquel Camargo (Lhama.me) e Tati Apolinário (Mlabs)." diz a jornalista.

Fonte: Elis Amâncio

COMENTÁRIOS