https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Videoclipe “Jesus te Ama”, de Anayle Sullivan, ultrapassa um milhão de views em tempo recorde
01/10/2017 22:24 em Música

O videoclipe “Jesus te Ama”, de Anayle Sullivan, supera expectativas e chega à marca de mais de 1 milhão de visualizações. No dia 26 de maio deste ano, o clipe, lançado em 28 de abril de 2017, já havia atingido mais de 100 mil visualizações. Poucos meses depois, a canção continua tocando o coração das pessoas e alcançando níveis altos de visualizações.

Além do alto nível do clipe, ao mesmo tempo simples e requintado, a interpretação da cantora é suave, porém intensa.  É uma bela performance de Anayle Sullivan, revelando o seu amor por aquele a quem ela diz ser sempre grata: “Jesus é a razão da minha vida. Tudo é para Ele! Tudo que faço é para glorificar o seu santo nome. Sou eternamente grata ao Senhor por ter me dado o privilégio de anunciá-lo e ao seu amor e sua Salvação ao mundo por intermédio da música”, declara Anayle.

Anayle Sullivan, que lançou o CD “Atos” pela Warner Music Brasil, como primeira artista gospel brasileira da gravadora, declara que as mais de 1 milhão de visualizações demonstram que a canção “Jesus te ama” está cumprindo o seu objetivo: “O alvo desta canção é o coração das pessoas. Letra e melodia pretendem levá-las à intimidade profunda com o Senhor. A receber o seu amor e a dar a Ele toda honra e glória que lhe são devidas. A letra é uma declaração de fé que revela o cuidado do Senhor com todos que se entregam a Ele”, explica emocionada.

Para alcançar quase 1 milhão e 100 views em menos de seis meses, um clipe precisa ser muito bom. O videoclipe de Anayle Sullivan bate recordes de visualizações a cada dia. Pelo que vem demonstrando, a cantora tem muito ainda a revelar da sua competência e carisma. E quem ainda não viu deve assistir e conferir.

Confira o clipe:

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel

 

COMENTÁRIOS