https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Banda Resgate lança o álbum No Seu Quintal
08/10/2017 21:20 em Música

A banda de rock Resgate liberou, neste sábado (07/10), em um show de lançamento ocorrido em São Paulo, a versão física do álbum de inéditas No Seu Quintal. É o primeiro disco de novas canções desde Este Lado para Cima (2012) e o quinto do conjunto com distribuição da Sony Music Brasil. A versão digital sai na próxima sexta (13).

A produção musical e arranjos é compartilhada pelos quatro integrantes do grupo paulista com as colaborações de Rodrigo Guess e do músico baixista Lucca Bruno, filho do vocalista Zé Bruno. As gravações se deram predominantemente no estúdio 905, enquanto as baterias foram registradas no VIP, do ex-integrante Dudu Borges.

O baterista Jorge Bruno, no entanto, destacou que Dudu não participa do disco. “Nós só gravamos no estúdio dele. Somos muito amigos, a gente andou muito tempo junto, mas o Dudu é um cara muito de produções. Eu acho difícil ter espaço na agenda dele para voltar a trabalhar junto. A nossa amizade continua bacana, tanto é que ele abriu as portas do estúdio pra fazermos algumas coisas lá”.

Como prévia do álbum, foram divulgadas duas canções. A primeira, “História”, é de autoria de Zé Bruno e foi liberada nos canais de streaming em 4 de agosto. A segunda, “Ainda Vou”, tendeu ao acústico e recebeu versão em lyric video. A terceira, “No Seu Quintal”, foi anunciada na última sexta-feira (6). As três faixas são da autoria do vocalista Zé Bruno.

Além das predominantes composições autorais do álbum escritas por Zé Bruno, o disco também traz “Despertar do Sol”, composição do cantor e compositor Jorge Camargo e “Turn Turn Turn”, composição de Pete Seeger gravada pela banda norte-americana The Byrds. Outro detalhe é a referência de “My Sweet Lord”, do ex-beatle George Harrison, em “No Seu Quintal”.

Faixas do CD

1. História
2. Ainda Vou
3. No Seu Quintal
4. Te Explicar
5. Por que Você não Sai?
6. Despertar do Sol
7. Lágrimas
8. O Solitário
9. Turn! Turn! Turn!
10. Na Equação

Assista o lyric de Resgate, “História”:

Fonte: Gospel Prime

COMENTÁRIOS