https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Isadora Pompeo apresenta versão inédita do sucesso “Toca em Mim de Novo"
27/11/2017 20:23 em Música

Desde o lançamento do Musile Sessions de Isadora Pompeo, a canção acústica “Toca em Mim de Novo” alcançou destaque nas redes sociais e, em poucos meses, ultrapassou 8 milhões de visualizações.

Agora, a Musile Records apresenta uma nova versão do single, que compõe o DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”. Produzido por Hananiel Eduardo – responsável por projetos de Gabriela Rocha e Livres – “Toca em Mim de Novo” mantém seu estilo congregacional, mas dessa vez conta com mais instrumentos, como bateria, guitarra e baixo.  

A junção dos instrumentos e os arranjos modernos deram um fôlego ainda mais emocionante à música, que já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como a Deezer e Spotify.  

“Essa canção nasceu num momento muito especial no estúdio. O Hananiel e eu pegamos o violão e oramos para que Jesus nos inspirasse com um louvor que realmente passasse verdade para as pessoas”, recorda Isadora.

“Então, desde que lançamos a versão acústica de ‘Toca em Mim de Novo’, tenho recebido inúmeros testemunhos de como as pessoas têm sido abençoadas, e isso me deixa muito feliz”.

Ao que tudo indica, o lançamento promete alavancar ainda mais esta nova etapa da carreira de Isadora, que comemora o sucesso de “Minha Morada”. Em poucas semanas, o vídeo superou a faixa de 4 milhões de visualizações, revelando o potencial das canções autorais da youtuber.

“Pra Te Contar os Meus Segredos” conta com doze músicas - cinco delas inéditas - e apresenta participações de Marcela Taís e Rebeca Carvalho. O álbum recebe o selo Musile Records e direção de vídeo de Flauzilino Jr, produtor em clipes de Priscilla Alcantara e Livres.

Assista “Toca em Mim de Novo”:  https://youtu.be/87Xkee96Gk4

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS