Banner Topo Grande Teste

Denzel Washington: "Eu oro para que os jovens nunca percam o fogo"
04/12/2017 - 22h39 em Mundo Cristão

 

O ator Denzel Washington está compartilhando sua oração para que os jovens não desistam em tempos difíceis.

"Eu oro para que os jovens nunca percam esse fogo e realmente acho que eles não perderão", disse Washington ao site 'The Grio', durante uma das entrevistas de divulgação do seu filme mais recente "Roman J. Israel, Esq".

"Nem é mais preciso dizer que há muito no que eles trabalharem", acrescentou.

O ator de 62 anos, vencedor do Oscar, se lembrou de quando estrelou o filme "Malcolm X" nos anos 90 e foi inspirado pelo fervor dos jovens que queriam mudar o mundo.

"Lembro-me quando estava fazendo o filme 'Malcolm X' e estávamos fazendo uma palestra na Universidade Columbia, onde estivemos com um grupo de estudantes", disse ele. "Estávamos falando sobre coisas e quão difícil era o mundo e eu dizia coisas como: 'Com tudo o que estamos falando, isso faz vocês terem vontade de desistir?'. E eles reagiam como: 'oh, não, não, nós vamos mudar isso".

Washington, que está interpretando um advogado de defesa em seu filme mais recente disse que as pessoas podem fazer a diferença no mundo, começando em seus próprios lares.

"As coisas começam em casa. Se o pai não estiver em casa, o garoto encontrará um pai nas ruas", disse ele. "Eu vi isso na minha geração e em todas as gerações antes de mim, e cada um deles. Se as ruas o levantarem, então o juiz se torna sua mãe e a prisão se torna sua casa".

Em uma conversa com o Christian Post no início deste mês, Washington falou sobre a importância de que os jovens trabalhem juntos pela mudança do mundo.

"Eu diria para esta geração: encontre uma maneira de trabalhar juntos, porque vivemos um momento muito divisivo e cheio de ódio, infelizmente", disse ele.

O ator, que compartilhou sua fé por algum tempo, continuou a encorajar os jovens a compartilhar a palavra de Deus, dizendo: "Então vocês têm que ser pessoas sem medo e sem nenhuma vergonha de compartilhar [a Palavra de Deus] da maneira como sua geração sabe".

Fonte: Guia-me

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE