https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Drag queen faz dança sensual para crianças de escola pública
07/12/2017 09:28 em Mundo Cristão

A presença de uma drag queen no Colégio Estadual Odorico Tavares, em Salvador (BA) está levantando novamente o debate sobre os limites na erotização de crianças no Brasil.

Natha Sympson iniciou sua apresentação usando um vestido, mas foi se despindo até ficar com apenas um collant e um espécie de biquíni. Sua dança sensual diante dos alunos foi filmada e postada nas redes sociais.

Denominando a si mesmo como “A drag mais quente de Salvador”, Natha esteve na escola pública a convite de Luciana Senna, diretora da unidade. Segundo ela, a dança era parte de um projeto de “identidade de gênero e sexualidade”.

No material disponibilizado por ele mesmo no Facebook, é possível ver crianças e adolescentes assistindo à performance e cantando juntos a trilha sonora de Pabblo Vittar e Anitta.

“Fico feliz em saber que a arte drag queen tá invadindo tudo, com muito amor e carinho. E que tá tudo bem ser LGBT e afeminada”, escreveu ela na postagem.

Obviamente, as cenas renderam críticas nas redes sociais, mas há quem defenda a “liberdade”. O vídeo é um contraste claro com outra apresentação em escola pública divulgado essa semana. Dois policiais militares cantaram uma música de louvor em uma escola pública do Paraná e foram acusados de “impor” religião sobre os alunos.

Confira:

Clique aqui para assistir o vídeo!

Com informações Gazeta do Povo

COMENTÁRIOS