Banner Topo Grande Teste

Selena Gomez conta seu testemunho em carta para si mesma: "Sendo cuidada por Deus"
17/12/2017 - 12h22 em Música

 

 

A estrela pop Selena Gomez participou da Conferência Hillsong deste ano ao lado de Justin Bieber - com quem reatou o namoro recentemente. E enquanto esteve lá, a cantora compartilhou emocionada sua jornada para a verdadeira fé em Jesus Cristo, sob a forma de um testemunho escrito como uma carta para si mesma.

A Igreja Hillsong muitas vezes atrai a atenção de muitas celebridades da série, como Selena Gomez e Justin Bieber. Durante uma recente conferência realizada em Los Angeles de 2 a 4 de novembro no Microsoft Theatre, a cantora de 25 anos compartilhou uma carta que escreveu para si mesma. A nota fala sobre sua vida, desde quando ela era criança até os dias de hoje.

"Você já tem fé, mas você não tem ideia de que você tem fé", disse Gomez na carta para a adolescente que ela era, aos 15 anos. "Você já está sendo cuidada por Deus, que te acolheu e te chamou 'minha', mas você ainda não sabe que isso pode ser mais do que uma oração noturna, você não sabe que isso se tornará o seu relacionamento mais importante, então apenas espere".

A ex-atriz do Disney Channel admitiu que, à medida que sua fama aumentava, tornou-se "extremamente doloroso" e confuso reconhecer seus erros em frente ao mundo. Ela disse que deu todas as últimas miligramas de si mesma às pessoas ao seu redor e no palco, mas nunca foi suficiente.

"Você vai sentir que perdeu tudo, mas saiba que isso é para ganhar as próprias coisas que Ele tem para você", disse Gomez a si mesmo na carta.

Gomez, que recentemente superou uma verdadeira batalha durante o tratamento contra o lúpus, afirmou que o palco e era apenas ferramentas para ajudá-la a alcançar seu propósito.

"Você aprenderá que sua identidade mais verdadeira é ser amada e escolhida, como filha de Deus", continuou ela. "Oito anos depois, você estará sentada em um culto e tudo dentro de você mudará. O Deus que a acompanhou o tempo todo será tangível. O Espírito Santo falará mais alto do que qualquer coisa que chamou sua atenção".

Gomez e Bieber reataram recentemente seu relacionamento, mas seu romance passado ganhou as manchetes dos jornais de 2011 a 2015. Durante esse tempo, Gomez chegou a ir para um centro de reabilitação para recuperar sua sanidade mental. Logo depois, ela diz que desenvolveu um verdadeiro relacionamento com Jesus.

"No seu 23º aniversário, Jesus se tornará real para você", declarou a cantora nativa do Texas. "Mais do que uma oração noturna, mais que a força de seus amigos, mais do que o nome em uma devoção, Ele se tornará real".

Gomez continuou dizendo que ela então aprendeu que agradar as pessoas ​​não é o propósito dela. Ela percebeu que, se ela manter a fidelidade a Deus na frente de todos, eles saberiam que Deus é suficiente para ajudá-los, como Ele fez com ela.

com informações de The Christian Post

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE