https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara participaram do programa The Noite
15/06/2018 14:26 em Música

Os ex-apresentadores mirins Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara participaram do programa The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira (14). Eles responderam perguntas sobre a época do Bom Dia & Cia., relacionamento, fé evangélica e conversão.

Ao comentar sobre a amizade deles, garantiram ser muito forte e nunca ter ido além. Yudi revelou que nunca teve vontade de ter algo a mais com a amiga e que não são reais as notícias que dizem que eles já ficaram.

– Óbvio que não, que nojo. O Yudi vai ser meu padrinho de casamento – continuou a cantora.

 

CONVERSÃO

Ela também falou sobre o processo de conversão de Yudi, que se batizou em sua igreja.

– Hoje eu olho para ele e vejo outra pessoa. É realmente uma pessoa transformada, não alguém que entrou para um “clubinho gospel” – destacou Priscilla, referindo-se a críticas ao amigo.

– Eu já me converti faz um tempo. Estava em uma vida muito louca, balada de segunda a segunda. Quando ganhei o Dancing Brasil, achei que era o momento de anunciar a minha conversão, mas eu já vinha frequentando a igreja – revelou Yudi.

 

PARCERIA EM CLIPE

Os amigos trabalharam juntos recentemente no último clipe de Priscilla, Me Refez, que teve coreografia feito pelo dançarino.

– Consegui coreografar esse clipe só um dia antes, em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração – revelou Yudi a Gentili. Veja o clipe abaixo.

 

 

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS