Banner Topo Grande Teste

Malafaia elogia Sérgio Moro após ele negar soltar Lula
08/07/2018 - 16h31 em Política

Após a decisão do juiz federal Sérgio Moro, neste domingo (8), de se negar a liberar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pastor Silas Malafaia se manifestou em suas redes sociais e elogiou a decisão do magistrado de primeira instância.

A decisão de conceder liberdade a Lula foi dada pelo desembargador Rogério Favreto, plantonista do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Para Moro, no entanto, o plantonista não pode se “sobrepor-se à decisão do Colegiado da 8ª Turma”. Silas Malafaia elogiou a atitude.

 

– Esse é macho! Parabéns juiz Sérgio Moro ! Negou a soltura esperando quem é competente se pronunciar. E agora STF ? Cadê o presidente da 4ª região? Um plantonista, petista, inescrupuloso, vai desmoralizar a justiça? O Povo brasileiro está aguardando a resposta – comentou.

Sobre a decisão, o próprio relator dos processos da operação Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador federal João Pedro Gebran Neto, também determinou o não cumprimento da decisão de soltar o ex-presidente.

Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba desde o dia 7 de abril, cumprindo pena de 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva no processo relativo ao tríplex do Guarujá, em São Paulo.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE