https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Elaine de Jesus e seu marido louvam a Deus após tragédia
12/07/2018 14:33 em Mundo Cristão

Os pastores Elaine de Jesus e Alexandre da Silva chegaram a Boston, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (11). Após encontrarem com a família e visitarem a residência deles na cidade de Saugus, Massachusetts, eles participaram de um culto de ação de graças na igreja que lideram.

Mesmo após a tragédia, o casal cantou junto a música Vai Valer a Pena, do Livres para Adorar. Pelo Instagram, a igreja divulgou trechos do culto. Os dois também se pronunciaram sobre o incêndio e fizeram uma reflexão sobre o caso. Elaine de Jesus agradeceu por não ter acontecido nada com ninguém da família.

– Quero louvar a Deus porque a gente está aqui a família inteira. Deus é fiel. A gente está de volta com a nossa família – declarou a cantora.

Os pastores lideram uma igreja evangélica Templo Dos Milagres, uma igreja de brasileiros na cidade de Boston. Eles receberam homenagens de membros da igreja e uma oração especial.

– Se você está intercedendo, continue, o momento é muito difícil. Deus tem nos fortalecido, nossa fé é inabalável, nada disso vai atrapalhar. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Nós continuamos firmes e fortes para fazer a obra do Senhor. Nós amamos muito vocês. A Deus toda glória, toda honra e todo louvor – afirmou Elaine de Jesus.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS