https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Banda Resgate cancela show após saber que seria pago pela prefeitura
15/06/2016 20:30 em Música

 

A banda Resgate resolveu cancelar a sua participação no 2º Festival Gospel de Anápolis (GO) após tomar conhecimento de que o dinheiro do evento seria um repasse da prefeitura.

A decisão foi divulgada na última sexta-feira (10) através de uma nota divulgada pela Amplitude A Produções LTDA, representante legal da banda Resgate.

Segundo a nota, os integrantes da banda não tinham conhecimento de que a Prefeitura de Anápolis era quem pagaria pelas despesas do evento no ato da assinatura do contrato.

O texto diz que a decisão de cancelar a participação do Festival tem como “objetivo de resguardar a imagem da banda” por conta dos questionamentos que a própria população tem feito a respeito deste evento que irá tirar 189 mil reais da Prefeitura.

“Ressaltamos que em nenhum momento fomos informados que o evento seria pago integralmente com verba paga pela Prefeitura da cidade”, encerra a nota que pode ser lida no site Portal 6.

Entenda o caso

O 2º Festival Gospel de Anápolis está marcado para os dias 23, 24 e 25 de junho. O evento terá as eliminatórias do concurso Gospel de Talentos e também a participação de bandas já conhecidas do cenário gospel: Banda Resgate, Kleber Lucas e Disco Praise.

Acontece que o Diário Oficial do Município do dia 3 de junho divulgou o repasse de R$ 189 mil para a realização do evento, gerando grande indignação por parte dos moradores da cidade.

Segundo o site Portal 6, a Prefeitura de Anápolis é comumente questionada a respeito dos valores dados a eventos religiosos. Em março o Município teria repassado quase R$ 150 mil para o COMEPE (Assembleia de Deus de Anápolis), UMADA (Assembleia de Deus Madureira) e para a Diocese de Anápolis.

por Leiliane Roberta Lopes

 

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!