Banner Topo Grande Teste

Anderson Freire ajuda projeto assistencial para crianças
11/11/2018 21:01 em Mundo Cristão

O cantor Anderson Freire apresentou, nesta quarta-feira (7), mais uma fase do projeto assistencial Nossa Criança, que incentiva crianças a saírem se situações de risco através do futebol.

Através de suas redes sociais, ele divulgou algumas imagens de sua visita ao centro nesta semana. O cantor falou com as cerca de 250 crianças assistidas e se apresentou para elas.

Anderson Freire se diz feliz em participar dessa proposta envolvendo as crianças de sua cidade, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Durante a visita, o cantora também apresentou uma nova fase do projeto, que irá incluir aulas de computação.

– Que alegria ver os pequeninos adorando ao Senhor nas escolas! Obrigado pelo carinho de todos os pais, diretores, coordenadores, professores. Vocês são bênçãos! – escreveu o cantor.

Doações podem ser feitas através da conta bancária do Projeto Nossa Criança no Banco Itaú: Agência 9362 e Conta Corrente 11711 – 2. Mais informações podem ser conseguidas através do telefone (28) 99976-5275.

Confira:

 Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE