Banner Topo Grande Teste

Priscilla Alcantara é a artista brasileira com melhor performance da música gospel
25/11/2018 22:16 em Música

A cantora Priscilla Alcantara tem alcançado resultados importantes com seu novo projeto musical. “Gente” é muito mais que um novo álbum de uma cantora cristã. É o mais novo disco pop que tem dado o que falar dentro e fora da música gospel. Não apenas os jovens cristãos, mas qualquer fã de pop music que teve contato com as novas canções da artista reconhece a nobreza e requinte de seu trabalho.

Priscilla realmente tem quebrado todos os tabus da música gospel, a começar pelo teaser de lançamento de “Gente”, no qual ela, em um bate papo com Deus, questiona o motivo das canções evangélicas servirem apenas para os crentes. Aí está o motivo de suas músicas atraírem qualquer “gente”.

A capa é outra preciosidade. Fugindo de qualquer clichê, uma verdadeira obra de arte com mensagens escondidas (ou não) nos mínimos detalhes. Priscilla mostra que não é mesmo um produto da indústria musical, mas que participa e pensa em cada detalhe de seu trabalho, assim como a Rainha do Pop, Madonna, que faz questão de opinar em cada passo da produção de suas músicas e produtos.

Alcance

A prova de que Priscilla Alcantara tem realmente se destacado em todas as áreas musicais são os dados divulgados nesta quinta-feira (22). Segundo informações do “Top3000 Pró-Música”, ranking que reúne as 3 mil faixas com maior número de streams em todas as plataformas digitais no Brasil, todas as faixas do álbum "Gente" entraram no Top3000, além dacanção "Espírito Santo", totalizando 13 canções no Top3000.

Os dados são referentes a semana de 09 a 15 de novembro.

Priscilla Alcântara tornou-se a primeira artista a ter uma faixa abaixo do Top150, com a música "Empatia" ocupando a 145ª posição. Segundo Maurício Soares, esta é a melhor performance de um artista gospel em todos os tempos.

Fonte: Guia-me

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE