https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Fernanda Brum está nos EUA para gravar seu novo álbum
17/02/2019 19:17 em Música

A cantora Fernanda Brum está nos Estados Unidos (EUA) para preparar seu mais novo CD. De acordo com a artista, o álbum será gravado, mixado e masterizado na Full Sail University. Ela está acompanhada de Marina de Oliveira.

Em suas redes sociais, ela contou sobre a trajetória que a levou aos EUA para o seu novo álbum.

– Para quem leu o meu livro sabe que estar aqui é promessa de Deus! Há 25 anos, eu estava voltando daqui [EUA] para o Brasil porque não tive aprovação para ficar e estudar no seminário que iniciaria naquela época. Eu queria fazer o High school aqui e era copa de 1994. Esse carro vermelho que a marina alugou me lembrou o carro que meu pai e o amigo dele alugaram também. Marina, sem saber, alugou um parecido com o que usamos aquela época. Eu volto para gravar meu segundo álbum internacional e, desta vez, é em uma universidade. Obrigada senhor! Porque não são os vídeos, mas são as as curas. Curas no coração, na alma. Em momentos como os que eu venho passado, Deus resolveu me dar essa alegria e essa responsabilidade! Que venha o 3º céu gravado, mixado e masterizado na Full Sail University. Eu brinco dizendo que esse lugar é onde inventaram o desenho animado dos Jackson’s, Família do futuro… A música que eu estava lembrando e tentando cantar a letra correta está abaixo. Descanse, mas não pare. Uma hora Deus faz – relatou.

Os trabalhos do novo álbum, que será lançado pela MK Music, começaram no dia 30 de janeiro. O disco é o sucessor de Som da Minha Vida, álbum que lhe rendeu mais um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Na ocasião, Fernanda disse que o CD terá uma parte ao vivo e contará com convidados internacionais. Emerson Pinheiro, seu marido e produtor do CD, está estudando bastante o que tem sido feito no exterior para trazer um conceito de música mundial ao projeto, que terá participação do músico Joshua Brown, da banda australiana Planetshakers.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS