Banner Topo Grande Teste

Vinicius Jr. demonstra fé ao citar a Bíblia após se lesionar em jogo pelo Real Madrid
10/03/2019 16:18 em Esporte

FnConsiderado uma das promessas brasileiras no futebol, o jogador Vinícius Junior, de apenas 18 anos, se machucou durante o primeiro tempo da derrota do Real Madrid para o Ajax por 4 a 1, na última terça-feira 5.

Por causa da lesão, que rompeu os ligamentos do tornozelo direito do jogador, Vinícius está ameaçado em não ser convocado para os amistosos da Seleção Brasileira que ocorrerão ainda este mês.

Logo após o incidente, a própria equipe médica do Real Madrid emitiu um comunicado no dia 6, explicando o quadro do jogador e dizendo que ele depende de melhoras para poder voltar aos jogos.

“Depois dos exames realizados hoje em nosso jogador Vinícius Junior pelos serviços médicos do Real Madrid, se diagnosticou um rompimento nos ligamentos da articulação tibioperonea da perna direita. Pendente de evolução”, diz a nota, segundo a Veja.

Vinícius Junior, por sua vez, demonstrou ter fé em Deus e acreditar em sua recuperação, citando uma passagem bíblica localizada no livro de Josué 1:9:

“Lembre da minha ordem; ‘Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!’”, escreveu o jogador no Twitter. “Foco na recuperação!”.

Este é a lesão mais grave do jogador em seus dois anos como profissional. Segundo informações do Globo Esporte, apesar do prognóstico não ter sido revelado ainda, pelo tipo de ruptura a recuperação de Vinícius deve durar em média dois meses.

 

Fonte: Gospel Mais

 

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE