https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Sobrevivente de massacre em Suzano diz que viveu o Salmo 91
17/03/2019 16:42 em Mundo Cristão

Uma das sobreviventes do massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano, está com o coração repleto de gratidão a Deus. Letícia de Mello Nunes, de 15 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (14) do Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, após ser baleada na região lombar.

Os dois assassinos mataram oito pessoas na última quarta-feira (13), entre funcionários da escola, alunos e o tio de um deles, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que depois atirou no comparsa, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, e então se matou.

Letícia lembra que, na hora do ataque, não percebeu que tinha sido atingida. O que chamou sua atenção foi a conversa entre os criminosos durante o massacre. “Ele falava para ir pra outro lugar, para matar outras pessoas, não só a gente que estava ali”, contou a jovem ao jornal SPTV, da Globo.

Mesmo em meio às marcas da tragédia, Letícia dedica sua gratidão a Deus. “Eu vi um versículo na Bíblia, Salmos 91:7, que diz: ‘Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido’ e eu vivi isso. E foi isso que aconteceu comigo. Eu me inspiro muito nisso”, disse emocionada.

A mãe da adolescente, Valéria, está aliviada por ter a filha de volta à casa. “Com certeza é um alívio, primeiramente de Deus, primeiro lugar Ele, que protegeu ela porque poderia estar com as outras mães chorando”, afirmou.

Letícia continua tendo esperanças para o futuro: “Não é porque aconteceu isso na escola que meu sonho destruiu. Não. Vai continuar”, ressaltou. “Queria muito me formar em astronomia. Eu gosto de estudar isso desde pequeninha. É algo grande, mas para Deus nada é impossível”.

Fonte: Guia-me

COMENTÁRIOS