https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Fernanda Brum vai às lágrimas no palco da Eliana
07/04/2019 22:42 em Mundo Cristão

A cantora Fernanda Brum foi a grande homenageada do quadro História de Vida, do Programa Eliana, neste domingo (7). Entre homenagens da família e amigos e a volta a lembranças dolorosas, Fernanda se emocionou, foi às lágrimas e também agradeceu pelas vitórias.

O depoimento de seu marido, Emerson Pinheiro, com quem é casada há 22 anos, abriu a série de homenagens

– O casamento não é algo perfeito, ele tem que ser saudável. As pessoas colocam metas impossíveis, que nunca vão alcançar. Não somos diferentes de nenhum casal, mas nós decidimos que nossa aliança é eterna – declarou Emerson em um vídeo, emocionando Fernanda no palco.

A participação de Ludmila Ferber também levou lágrimas aos olhos da cantora. Lutando contra um câncer no pulmão, Ludmila relembra que Fernanda estava em Israel quando soube de seu problema e chorou muito. Ela disse que a partir dali a amiga não saiu mais de seu lado.

O mesmo sentimento de gratidão é mostrado pela amiga Eyshila, que teve a presença de Fernanda enquanto seu filho nascia. Emocionada, ela conta que Fernanda cantou para seu filho após seu nascimento e profetizou bênçãos em sua vida.

A irmã da cantora, Márcia, também foi uma das pessoas que contou com a ajuda de Fernanda quando seu marido quase morreu.

Eliana abordou momentos triste na vida da cantora. Fernanda, que sofreu quatro abortos espontâneos inexplicáveis, lembrou das dificuldades para engravidar. Além disso, a cantora falou dos episódios de síndrome de burnout, que a obrigaram a diminuir o ritmo de trabalho.

No entanto, o momento mais emocionante veio com os depoimentos de Isaac e Laurinha, filhos de Fernanda e Emerson. O garoto, de 15 anos, disse que o que mais admirava na mãe era o fato de ela ser guerreira e a maneira como ela o ensinou sobre Deus. Já a pequena Laura garantiu que ela era a melhor mãe do mundo e que não tinha nem palavras para descrevê-la.

Como se já não bastasse tanta emoção, Eliana havia preparado uma surpresa final. Antes do encerramento do quadro, Emerson, Isaac, Laurinha e Ludmila Ferber apareceram no palco para cantar Dá-me Filhos com Fernanda, que por um momento não conseguiu soltar a voz de tanta emoção.

Antes de se despedir, Fernanda também emocionou Eliana ao profetizar sobre a vida da apresentadora.

– Este programa foi uma cura para mim e muitas famílias. Tenho certeza que abençoará muitas famílias em casa, pois traz a mensagem do Evangelho. Eliana, você não está aqui à toa. Você está aqui como voz profética, uma missionária de corações quebrantados pelo Brasil – declarou Fernanda, levando Eliana às lágrimas.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS