https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
3 conselhos para ser próspero na adversidade
25/07/2016 21:44 em Reflexão
 
Convivemos diariamente com uma vida agitada, tensões, decisões, e adversidades. Essas situações fazem parte da vida de qualquer pessoa, principalmente dos empresários e empreendedores. E como manter o equilíbrio e prosperar na adversidade?
 
Em entrevista ao portal iGospel, a coaching da Microsoft, Juliana Nogueira, afirmou que existem alguns passos para ser próspero na adversidade, com algumas dicas de atitudes para conquistar o impossível. Veja a seguir:
 
Assuma riscos:
 
 
Sair da zona de conforto é outra parte essencial do caminho para o sucesso. E assumir os riscos que este movimento traz é fundamental.
 
 
Recrute as pessoas certas:
 
 
Perceba a importância do trabalho em equipe, quanto mais rápido o empresário descobrir que não pode fazer tudo sozinho, e que precisa de ajuda, mais fácil será para atingir o sucesso.
 
Sem desculpas:
 
 
As desculpas são um recurso para quem está despreparado. Normalmente, quem dá desculpas é quem não quer assumir um erro. O certo não é colocar a culpa em algo, e sim aprender com o que aconteceu e partir para a próxima. Não tenha medo de falhar
 
Na contramão do mundo:
 
Com base na passagem bíblica de Rute, Apóstolo Estevam Hernandes destacou as bênçãos da prosperidade diante da adversidade. Rute era fiel e leal! Mesmo com a morte do marido, não entregou os pontos. Muitos, no lugar dela, teriam ido embora sem titubear.
 
Na sequência, ele deixou três conselhos de como conseguiu superar a adversidade. Confira a seguir:
 
1 – Lute pelos seus sonhos:
 
 
Não desista de você, não se conforme, levante-se, busque ao Senhor e você saberá o que é ter sua vida transformada, como foi com Ester, que de escrava se tornou rainha!
 
 
 
2 – Supere as impossibilidades:
 
 
Você precisa para se acreditar que não consegue! Chegou a hora de pedir sabedoria ao Senhor, para que Ele também dê testemunho de sua fidelidade e te abra portas sobrenaturais.
 
3 – Faça uma aliança com a prosperidade:
 
 
 
Tenha uma aliança com Deus, se comprometa para receber os milagres, seja perseverante, pois isso vai abrir as portas do céu, por que o dia que você clamar Deus vai ouvir. E Deus te atenderá. Faça a sua parte, ande pela fé que Deus irá te suprir e você terá prosperidade.
 
Fonte iGospel
 
Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!