https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Conheça o Ministério de Louvor Código de Honra
14/08/2016 20:57 em Música

O Ministério Código de Honra surgiu em 2012 com o intuito de transmitir a verdadeira mensagem do evangelho, puro e simples por meio da música. Idealizada pelo vocalista Helvécio Junio (Neo), a banda mineira é conhecida por seu estilo jovem e versatilidade.

O nome Código de Honra representa o sacrifício que Jesus fez por todos nós, quando se despiu de sua glória e por amor, morreu numa cruz. Decifrar este código de honra é crer em toda obra redentora de Cristo e permitir que, na simplicidade do nosso dia a dia, Ele viva em nós.

Com estilo poprock, rock alternativo e neo worship, o Ministério lançou neste ano, o primeiro trabalho independente intitulado “O Caminho”. A canção que dá título ao CD nasceu no ano de lançamento da banda e a partir dali, muitas outras vieram compor o projeto, que por diversos motivos veio a consolidar-se apenas no ano de 2016.

Quem assina a produção do álbum é o produtor e multi-instrumentista Marcos Porcheri, responsável pelo renomado estúdio Mafes, localizado na cidade de Timóteo, Minas Gerais.

O video lyric da música “Isaías 53” já ultrapassou a marca de 30 mil visualizações no Youtube e seguindo o mesmo sucesso, o videoclipe “Derramou” conta até o momento com mais de 20 mil visualizações.

Recentemente, a banda também lançou o single “Tu és fiel” com a participação do Pastor Davi Passamani, ex-integrante do Ministério Ipiranga. A música já está disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer e Groove, e também nas lojas GooglePlay e Itunes.

Ainda recém chegados no cenário musical, os integrantes do Ministério de Louvor Código de Honra reconhecem que existe muito trabalho pela frente. Sendo assim, seguem firmados no propósito de fazer uma música de qualidade, que seja capaz de propagar o amor, a fé e a esperança que só podem ser encontrados na pessoa de Jesus. 

Links da internet:

 

1. Tu és fiel (feat. Davi Passamani)

https://www.youtube.com/watch?v=Qg1RYKPNHAs

 

2. Canção Derramou

https://www.youtube.com/watch?v=kuAVpPHVrJM

 

3. Canção Isaías 53

https://www.youtube.com/watch?v=jVk0R6_fWG4

 

4. Facebook

https://www.facebook.com/CodigoDeHonra

 

por Saumel Martins

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS