https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Ministério Além do Véu lança CD "Liberdade" com distribuição pela Onimusic
23/08/2016 21:40 em Música

Ministério Além do Véu irá lançar seu sexto álbum no mês de setembro, intitulado “Liberdade”. O projeto traz uma mensagem impactante sobre o genuíno significado dessa palavra.

Composto por 11 faixas, o CD conta com oito músicas inéditas e três versões. Nívea Soares e Paulo César Baruk fazem participação especial no disco que será distribuído pela Onimusic.

O disco já está disponível nas plataformas digitais como Itunes, Google Play e Spotify. O Lançamento do CD Liberdade acontecerá no dia 16 de setembro, às 19h30 na igreja do Ministério Além do Véu.

Fruto de um sonho que nasceu no coração de dois irmãos - os pastores e músicos Davis Oliveira e Vagner Oliveira – o Ministério Além do Véu nasceu em 2007. Ambos possuem larga experiência musical e ministerial. Apoiados pela cobertura espiritual de seus pais, os pastores Osvaldo Oliveira e Odete Oliveira, os irmãos vivem as promessas de Deus, mantendo-se firmes no propósito ministerial de uma família totalmente comprometida em expandir o reino de Deus por meio da música.

O primeiro CD do grupo, foi lançado em 2007, e de lá para cá foram lançados mais outros quatro discos e um DVD. São quase 10 anos de história, levando a mensagem de Jesus com um pop rock moderno e cheio de verdade. Nesse ritmo o grupo emplacou nas principais rádios de todo o país músicas como: “Nasci pra Vencer”, “Terra Fértil”, “Marcado com Sangue” e “Tu és a cura”, o que proporcionou o reconhecimento no cenário gospel e participação em congressos, cultos, marchas por todo o país.

 

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!