https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Policiais contrariam ateus e adesivam carros com mensagens de fé, nos EUA
04/09/2016 22:12 em Mundo Cristão

No início do ano, a fundação ateísta “Freedom from Religion” (“Liberdade de Religião”) ameaçou processar os departamentos de polícia dos Estados Unidos por manterem nas laterais de seus carros o lema "Em Deus Confiamos".

Apesar das queixas constantes, xerifes de todo o país se uniram para expressar e assumir sua fé.

A equipe policial do Condado de Camden, na Carolina do Norte, decidiu intensificar ainda mais essa mensagem, incluindo os adesivos em todos os carros da patrulha.

"Quero que as pessoas saibam que eu coloquei minha fé em Deus", disse o xerife Tony Perry ao site Virginia Pilot. "Eu já estava pensando em fazer há algum tempo".

Embora a frase “Em Deus Confiamos” seja o lema nacional dos Estados Unidos, os ateus ainda estão trabalhando para convencer as agências policiais de abandonarem os adesivos.

"Nós gostaríamos de ver eles usarem 'Na Razão Confiamos’", disse em um comunicado Annie Laurie Gaylor, presidente da Freedom From Religion.

Apesar das críticas, Perry se mantém decidido. "Eu não estou tentando chamar a atenção para mim", disse ele. "Eles não sabem o que é colocar sua vida em risco todos os dias. Eu quero contar com o Criador da Terra para ter ajuda".

 

Com informações de CBN News

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!