https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Jogador cristão deixa esporte para cuidar de esposa com tumor: "Minha família vem antes"
07/09/2016 15:03 em Mundo Cristão

A ex-jogadora de futebol Lauren Holiday está passando pelo momento mais difícil de sua vida. A bicampeã mundial pela seleção dos Estados Unidos descobriu há dois meses que está com um tumor benigno no cérebro.

Ela é casada com Jrue Holiday, armador do time de basquete New Orleans Pelicans, e está grávida da primeira filha, que deve nascer em outubro. De acordo com o site ESPN, Lauren só poderá ser operada seis semanas depois do parto.

Para auxiliar sua esposa neste período difícil, Jrue vai se afastar temporariamente das quadras para cuidar da esposa. "Minha família vem antes do basquete", disse o jogador da NBA, que conheceu Lauren na Universidade da Califórnia.

"Obviamente Deus me abençoou por jogar esse jogo e estar na posição em que estou, mas minha esposa é o que há de mais importante no mundo para mim. Ela vem antes de qualquer coisa", afirmou o atleta de 27 anos, em entrevista ao jornal Times-Picayune.

"Claro que nós estávamos, e ainda estamos, muito animados quanto ao nascimento de nossa primeira filha, mas nosso foco mudou para ter essa benção magnífica e ter certeza de que tudo vai ficar bem com Lauren e a criança", continuou.

"Nossas prioridades agora são controlar os sintomas de Lauren e ter uma gravidez bastante saudável", disse. Por esse motivo, o armador não estará com os Pelicans na pré-temporada e provavelmente no primeiro mês da NBA.

"A coisa mais importante para Jrue agora é estar com sua esposa e família. Cada um dos nossos técnicos e jogadores entendem o que Lauren e Jrue estão passando, e eles sabem que nós estamos os apoiando 100%. Nós continuaremos a fazer tudo o que pudermos para apoiá-los e ajudá-los a passarem por esses tempos difíceis", afirmou o treinador, Alvin Gentry.

Lauren Holiday tem 28 anos e foi jogadora de futebol profissional entre 2009 e 2015, atuando por Pali Blues, Boston Breakers e FC Kansas City, onde se aposentou. Pela seleção americana, ela jogou em 133 partidas e fez 24 gols.

com informações da ESPN

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS