https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Mulher sobrevive a ataque terrorista em avião e afirma: "Jesus estava sentado comigo"
06/10/2016 23:37 em Mundo Cristão

Sobrevivente de um ataque terrorista, Jeanette Chaffee vivenciou uma história incrível que provou a sua fé cristã, em abril de 1986.

Jeanette era uma das passageiras de um avião que ia de Salém, Oregon (EUA) para Atenas (Grécia), quando uma bomba escondida no colete salva-vidas sob o assento 10F explodiu em pleno voo.

Ela estava sentada apenas quatro metros de distância do local onde a bomba explodiu, no voo 840 da companhia TWA.

Quando a bomba foi detonada, arrancou o teto e abriu um buraco na lateral do avião duas filas à frente dela. Cinco passageiros foram imediatamente sugado para fora pelo buraco e outros sete ficaram feridos por estilhaços da cabine, que sofreu uma descompressão rápida. Os restantes 110 passageiros milagrosamente sobreviveram ao estrago causado pela explosão. O capitão Richard Petersen conseguiu pousar com sucesso o avião em Atenas, quarenta minutos depois.

Jeanette se lembra de como o que começou como um dia tranquilo de viagem se transformou em puro terror, enquanto ela voava a uma altura dezessete mil pés.

"Eu fui acordada sendo sacudida e com um barulho ensurdecedor e estrondoso. Parecia que uma arma havia sido disparada a centímetros de distância da minha cabeça. Estávamos caindo do céu", contou.

Ao virar-se para a direita e ver o céu azul através de um grande buraco na lateral do avião, Jeanette pensou: "Este será o nosso fim".

Não havia como sair daquele avião em segurança, mas ela continuou orando para que o Senhor milagrosamente salvasse a vida dela e daquelas pessoas.

"Eu sabia que Jesus estava sentado comigo. Eu também sabia que a próxima vez que eu piscasse, gostaria de vê-Lo e olhar em Seus olhos", contou.

Jeanette conta que experimentou a paz de Deus que excede todo o entendimento, como está escrito em Filipenses 4:7.

Jeanette lançou um livro com a sua e outras histórias inspiradoras de fé. (Foto: portlandtribune)

Jeanette orou, pedindo por um milagre e o recebeu. Aquela foi a única vez na história que os passageiros de um voo sobreviveram à explosão de uma bomba, enquanto a aeronave estava no ar.

Compreensivelmente, este evento iria mudar a vida de Jeanette para sempre.

"Não dá para garantir que você estará vivo", disse ela. "Eu quero compartilhar com todos que agora é a hora de aceitar pessoalmente a Jesus como Salvador".

Após a experiência impactante Jeanette lançou o livro "Extravagant Graces: 23 Inspiring Stories of Facing Impossible Odds" ("Graças Extravagantes: 23 Histórias Inspiradoras que desafiaram o Impossível", em uma tradução livre).

Na obra, Jeanette compartilha sua experiência angustiante que viveu no voo 840 da TWA e inspira os leitores a confiaren em Deus nos tempos difíceis. Além de seu testemunho, ela também compartilha no livro, as histórias verdadeiras de músicos de renome mundial, missionários, atletas, e palestrantes que sobreviveram aos mais angustiantes momentos pessoais ou tragédias em suas vidas, sempre com a ajuda de Deus.

com informações de Assist News

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!