https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Atleta cristão ora por fã com convulsão e testemunha cura: “Deus faz milagres”
13/10/2016 22:46 em Mundo Cristão

O astro do futebol americano Tim Tebow tomou uma atitude de fé que surpreendeu dezenas de fãs que estiveram presentes numa sessão de autógrafos na última terça-feira (11) em Phoenix, nos Estados Unidos.

Enquanto recebia os fãs após seu primeiro jogo de beisebol com o time Scottsdale Scorpion, um homem caiu no chão e convulsionou incontrolavelmente. Ao notar as contrações, Tebow estendeu suas mãos e orou por sua cura, o confortando até que os paramédicos chegassem.

Segundo relato dos fãs, a convulsão foi amenizada momentos depois que Tebow orou pelo homem, identificado como Brandon Berry, de 30 anos.

"Quando surge um momento como esse, você tem que estar pronto para ajudar as pessoas e se preocupar com elas", disse ele aos repórteres na quarta-feira (12). "Existe alguma relação entre eu e os milagres? Não… Mas eu sei que o Deus que eu sirvo é um Deus que sempre faz milagres na vida das pessoas, todos os dias, o tempo todo. Essa é uma das maiores esperanças que você começa a ter".

Brandon já recebeu alta no hospital e Tebow espera se reencontrar com ele em algum momento no futuro. "As pessoas são o que há de mais importante", disse Tebow. "A oportunidade de ajudar alguém foi mais importante do que qualquer coisa que eu poderia ter feito num campo de beisebol naquele dia".

Esta não é a primeira vez que o atleta cristão ora por pessoas enfermas. Em junho deste ano, Tebow surpreendeu os passageiros de um avião que ia de Atlanta, na Georgia para Phoenix, no Arizona, depois que orou com a família de um homem que teve uma parada cardíaca durante o voo.

De acordo com a revista People, Tebow também ajudou a família do homem com a sua bagagem após a aterrissagem e esperou com eles no hospital, onde o indivíduo, de 60 anos, acabou morrendo mais tarde.

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!