https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Conheça o cantor Guilherme Ribeiro e seu novo single "Antes do Sol Nascer"
16/10/2016 21:22 em Música

Vamos apresentar um grande talento da música cristã, você vai conhecer a linda história de fé e superação do cantor Guilherme Ribeiro, o qual tivemos a felicidade de conhecer através do cover da música "De Deus" da Daniela Araújo. 

Guilherme começou a cantar aos seis anos, em casamentos e festas de familiares, era uma criança comum até ali, quando com noves anos de idade começou a sentir fortes dores na barriga e no corpo, junto a diversos de outros sintomas. Percebendo que não era uma doença passageira, os pais dele fizeram todo tipo de exame e não obtiveram nenhum diagnóstico. Ele relata:

Eu vim de um berço cristão, nossa fé era o que nos trazia esperanças. Nesse meio tempo eu parei de andar, de enxergar, e de falar, e tudo o que pedíamos a Deus era pra que ele nos mostrasse o que eu tinha. Em um dia que eu estava muito mal, foi uma missionária em casa orar pela minha vida e Deus falou com ela naquela hora e disse o que eu tinha. Fomos a um especialista no assunto e ele confirmou a doença, "Doença de Chron", uma doença sem cura e bem rara na época, principalmente em crianças. 

Foi um período muito difícil de sua vida, inspirando sua mãe a escrever o livro "Calvário e Fé", testemunhando o agir de Deus na sua vida.

"O começo de tudo mesmo foi quando eu estava deitado no banco de trás do carro indo para São Paulo sem quase me mexer e eu perguntei a minha mãe se criança pecava, ela assustada perguntou o porque da pergunta, e eu simplesmente respondi que eu devia ter feito alguma coisa pra passar aquilo. Com certeza Deus a usou pra me dizer que ele me amava muito, pois ele apresentaria seus milagres a mim, uma criança, na época, de 10 anos. A partir disso eu me apeguei a essa palavra e eu disse que quando eu melhorasse iria usar o dom que Deus tinha me dado para adora-lo e agradecer pelo resto dos meus dias. E foi o que eu fiz." conta Guilherme.

Aos 12 anos já totalmente recuperado, participou do DVD "Deixa o Teu Rio Me Levar" da Soraya Morais, gravou dois CDs um chamado "Gratidão" e outro com 14 anos de idade chamado "Verdadeiro Adorador".

Hoje, Guilherme tem um canal no YouTube, onde posta covers de varias músicas, você pode conferir clicando aqui. E na última semana ele lançou o single "Antes do Sol Nascer" que surgiu de uma experiência com Deus:

"Em uma experiência que eu tive com Deus de madrugada eu clamei por um socorro e ele me atendeu imediatamente. Ele não mandou anjos, não se materializou, não fez nada disso. Eu apenas senti uma paz tão grande no coração que eu sabia que vinha de Deus e eu pedi ajuda a ele para que eu pudesse transformar aquilo em canção para que as pessoas tivessem a mesma sensação que eu tive, e assim nasceu a música "Antes do Sol Nascer". E investi nisso, fiz o possível e o impossível e consegui lançar a canção para que mude a vida de muitos e tem sido incrível. Fazem sete dias que lancei e já ouvi histórias incríveis de como Deus falou com a pessoa através da música. SETE dias gente, eu sei que tem muito mais pra acontecer em nome de Jesus, literalmente!" - conta Gui. confira o single:

 

com informações de Ligado no Gospel

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário

 

COMENTÁRIOS