https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Homem alcoólatra encontra Deus através de papel entregue por seu filho
25/10/2016 11:55 em Mundo Cristão

A história da família de Rajiv, de apenas 9 anos, é parecida com a situação de inúmeras casas na Ásia.

Seu pai, Jomo, bebia muito e passou a gastar todo o dinheiro conquistado por seu trabalho na fazenda com garrafas de álcool. Enquanto isso, sua família lutava para sobreviver sem a ajuda financeira de Jomo.

efeito do álcool tornava Jomo agressivo. Ele frequentemente batia em sua esposa e filhos, e as palavras ofensivas não saíam de sua boca.

Sem forças para lidar com os maus tratos, a mãe de Rajiv voltou para a casa dos pais, deixando seus filhos para trás com Jomo. Rajiv, que antes já não podia contar com uma figura paterna, de repente estava sem mãe também.

Nessa época, o pastor Kishan abriu uma escola dominical na aldeia de Rajiv, apoiado pela organização Gospel for Asia. Rajiv e seus irmãos compareceram no local com seus amigos e tiveram seu primeiro contato com o Evangelho. Em meio aos problemas familiares, Rajiv e seus irmãos aprenderam que Deus é um Pai para os órfãos.

Depois de um dia de aula na escola dominical, Rajiv levou para casa papéis com conteúdo cristão que ganhou do pastor Kishan. Rajiv queria entregar os papéis para seu pai, mas ele temia a surra que poderia receber. Sabendo que Jomo estava dormindo sob efeito do álcool, Rajiv decidiu colocar o papel ao lado de seu travesseiro.

Quando Jomo acordou na manhã seguinte, ele viu o pedaço de papel perto de sua cama. No momento em que ele começou a ler, Deus operou uma mudança poderosa em seu coração. Nesse mesmo dia, Jomo se encontrou com o pastor Kishan e ouviu atentamente sobre Jesus. O pastor orou por Jomo e ele experimentou a adoção na família de Deus pela fé em Cristo.

Naquele dia, Jomo começou uma nova vida em Cristo. Sua sede insaciável de álcool desapareceu e foi substituída pelo desejo de conhecer aquele que satisfaz a alma sedenta. Hoje em dia, Jomo acompanha Rajiv e seus outros filhos na igreja liderada pelo pastor Kishan.

com informações Gospel for Asia

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!