https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Pastor sai às ruas de Nova York para orar por enfermos e pessoas são curadas; assista
03/11/2016 21:21 em Mundo Cristão

Líder do ministério 'Life Style Christianity', o pastor Todd White tem chamado a atenção nas mídias sociais, com a publicação de vídeos, nos quais ele ora pelas pessoas nas ruas e elas são curadas de suas enfermidades.

Após emocionar a internet com uma dessas ações em Israel, pastor Todd foi a Nova York, para orar por diversas pessoas na rua e falar sobre o amor de Deus.

"Uma das perguntas que ouço muito é: 'Como eu sei por quem eu devo orar?'. Quer dizer, você está no shopping, está nesse ou naquele lugar... e como sabe por quem orar? A coisa mais fácil a fazer é acordar cedo, de manhã, todo dia e dizer: 'Senhor Deus, eu não quero ver as pessoas pelos meus olhos, mas eu quero vê-las pelos Teus olhos. Eu quero ver as pessoas por meio do coração do Céu", disse o pastor na introdução do vídeo compartilhado pela página JesusCopy e que já tem mais de 264 mil visualizações.

Em uma das abordagens que o pastor Todd registrou nas ruas, um jovem aparece usando muletas, inicialmente, mas após receber uma oração, não se contém em um misto de alegria e surpresa.

"Nós vimos um garoto de muletas, então oramos pelo seu tornozelo", contou o pastor.

Em outro momento, pastor Todd se depara com um viciado em drogas, que perdeu o contato com sua família (esposa e filhos) por causa do vício.

O evangelista orou pelo rapaz e pediu que ele repetisse parte da oração.

"Diga: 'Espírito Santo, eu te dou tudo. Eu quero minha família de volta, mas eu preciso mais de Ti e eu te convido agora mesmo para entrar, dominar o meu coração e transformar a minha vida", orou o pastor sendo seguido por aquele homem em suas palavras.

O vídeo já foi compartilhado por mais de 7 mil pessoas e tem atraído muitos elogios nas mídias sociais.

 

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!