https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Refém evangeliza e acalma bandido durante sequestro: "Deus ainda te ama"
03/11/2016 21:24 em Mundo Cristão

Uma mulher cristã foi tomada como refém nesta semana, enquanto fazia compras no sudeste de Dallas. Mas, em vez de se acovardar por causa do medo, ela bravamente mostrou sua fé e apresentou Deus a seu refém.

Depois de assistir a um culto na tarde de domingo (30), Carrie Coy decidiu comprar um cartão de aniversário na loja Walgreens. Ela estava na fila, prestes a pagar sua compra, quando um jovem correu para dentro da loja, agarrou-a e começou a arrastá-la para trás.

O jovem, identificado como José Torres, segurou a mulher cristã por uma hora. Ele estava com uma pistola. Ao longo deste tempo, Coy permaneceu calma, virou-se e começou a orar. Depois disso, ela falou com o rapaz.

"Quando ele me puxou e nós caímos no chão, ele disse: 'Eu fiz algumas coisas ruins, mas eu nunca machuquei ninguém'", lembrou Coy. "Ele disse: ‘Eu nunca machuquei ninguém’. Então, eu disse: ‘Se você não vai machucar ninguém, você poderia tirar essa arma do meu rosto?’, perguntei a ele".

A mulher cristã também conseguiu ter a coragem de apresentar Deus a Jose Torres. (Foto: Reprodução).

Para manter a paz e a tranquilidade naquele momento em que ela estava sendo mantida como refém, Coy disse que constantemente se lembrava que o medo não é de Deus. "Eu não havia sentido medo, mas disse para mim mesma: 'Deus não nos dá um espírito de medo, Deus não nos dá um espírito de medo'", ressaltou.

Durante esse momento tenso, a mulher cristã também conseguiu ter a coragem de apresentar Deus a Jose Torres. "Eu disse: 'Você sabe, Deus ainda te ama, eu não sei o que você fez, mas você vai piorar as coisas se continuar assim. Lembre-se que Deus ainda te ama'", ela disse.

O rapaz estava agitado, mas acabou se acalmando e se entregou à polícia. Coy conseguiu sair da loja ilesa e de volta para seu marido de 46 anos que estava esperando por ela do lado de fora da loja. Ela acredita que o poder da oração a ajudou a superar essa provação. "Todo o tempo, eu sentia paz, Deus estava no controle e Ele cuidou de mim e de todos os outros", finalizou.

com informações The Christian Today

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!