https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Fenômeno nas nuvens fez população acreditar que Jesus estava voltando
10/11/2016 19:17 em Curiosidades

Um fenômeno chamou a atenção dos costarriquenhos, fazendo muitos acreditarem que estavam presenciando a volta de Jesus.

O fenômeno belíssimo é bem raro nos céus, e acontece quando uma formação de nuvem multicolorida, influenciada pela refração da luz solar por gotículas de água e cristais de gelo, que é chamada pela ciência de "nuvem iridescente".

O ocorrido chamou a atenção de todos no mundo inteiro, e principalmente nas redes sociais. Quando as primeiras imagens e vídeos foram divulgados, muitas denominaram o fenômeno como a "nuvem do final dos tempos" ou a "nuvem do arrebatamento".

O fenômeno aconteceu exatamente no dia da independência da Costa Rica, 15 de setembro, o que para muitos não foi uma mera coincidência, a ponto de gerar uma grande repercussão em emissoras de TV dos Estados Unidos e diversos comentários nas redes sociais.

O vídeo da nuvem que você vai poder ver abaixo ultrapassou os 2 milhões e 300 mil visualizações. Além de gerar comentários de que seria a volta de Jesus, também sugiram outras especulações, como a aparição de seres extraterrestres.

Segundo a rede ABC News, o instituto de meteorologia da Costa Rica, tranquilizou a população garantindo que se tratava de uma nuvem iridescente.

*Com informações da rede ABC News.

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!