https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Michel Temer: “com as orações de todos levarei o país adiante”
01/12/2016 18:22 em Política

Em meio a muita controvérsia no Congresso e no Senado por causa das votações desta semana, o presidente Michel Temer recebeu a visita do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte.

Um vídeo postado nas redes sociais pelo senador Magno Malta mostra os momentos finais deste encontro, onde o líder religioso aparece orando pelo mandatário, que no final agradece.

O texto que acompanha o vídeo diz: “Neste momento em que o Brasil vive uma crise espiritual, o Presidente da República demonstrou gratidão pelas palavras abençoadas”.

Com menos de 3 minutos, o material mostra Valadão invocando a bênção sobre o presidente, pedindo que Deus lhe dê “graça, favor e sabedoria” para que ele seja “referencial” para os brasileiros.

 

 

A oração do pastor da Lagoinha também invoca a presença de Deus no gabinete presidencial.

No final, Michel Temer diz que tanto ele quanto o Brasil precisam “ser abençoados” e que “com as orações de todos” ele certamente conseguiria “levar o país adiante”.

Desde que assumiu a presidência, este é o segundo vídeo onde o presidente aparece recebendo orações em seu gabinete. O primeiro foi em maio, no dia da sua posse, logo após o impeachment de Dilma Rousseff.

Na ocasião, ele foi visitado por vários pastores evangélicos como Silas Malafaia (Vitória em Cristo) e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus Brás). Também estiveram presentes deputados federais que são pastores, como Marco Feliciano (PSC/SP), Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) e João Campos (PRB/GO).

 

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!