https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Aos 85 anos, evangelista é curado milagrosamente e volta a andar: "O maior milagre que já vi"
18/12/2016 19:44 em Mundo Cristão

Quem o via caminhando feliz jamais acreditaria que por cerca de oito meses, o evangelista pentecostal internacional Morris Cerullo ficou acamado e precisou de uma cadeira de rodas para se locomover, em 2016.

No entanto, Morris explicou que sua vasculite - uma doença rara que apresenta inflamação dos vasos sanguíneos sem causa conhecida – o deixou incapaz de se mover sozinho até que em outubro ele foi milagrosamente curado.

"Este é provavelmente o maior milagre que eu já vi na minha vida. Vocês sabem que eu vi milhares e milhares de pessoas milagrosamente curadas, mas nada como isso. Os médicos desistiram de mim. Eu estava paralisado, então eles me deram cadeira de rodas, onde eu passei uns sete ou oito meses, este ano", declarou.

"Minha perna estava sem funcionar", disse ele mostrando que ela estava saudável agora. "Eu tenho fotos, mostrei elas na TV. A minha perna estava toda vermelha e dava pra ver o fundo dela. Eu estava de cama, nenhum médico poderia me ajudar. Então, o que eu fiz? Um milagre incrível fez aparecer carne nova nela”, comemorou.

Autobiografia

Aos 85, Cerullo serviu por 70 anos, viajou pelo mundo e escreveu mais de 80 livros sobre os movimentos milagrosos de Deus. Agora ele está prestes a lançar mais uma obra, sua autobiografia chamada “The Legend of Morris Cerullo”.

"A autobiografia remonta às minhas raízes. A maioria das pessoas vê Morris na plataforma. Eu estive na Índia com 500 mil pessoas em um culto, e eles me veem na plataforma, mas eles não conhecem o verdadeiro eu. Assim, eu queria que eles soubessem como eu experimentei a graça de Deus em minha própria vida", disse o evangelista derramando lágrimas.

"Como Deus tomou um pequeno menino órfão que perdeu sua mãe quando tinha dois anos e teve um pai bêbado que abandonou seus cinco filhos. Como a mão de Deus, tão misteriosamente, desde o momento em que eu era um menino, estava em minha vida e como Deus me levou por meio dos orfanatos ortodoxos judeus em que fui colocado", comentou.

Desde que ele obteve sua cura em outubro, Cerullo diz que ele voltou aos trabalhos de Deus, viajando pelo mundo para pregar o Evangelho novamente. "Fui curado em outubro e de lá fui para a África, fui para o Brasil, fui para o Peru, fui para o Panamá e acabei de voltar de Israel em novembro. E então, de Israel, fui para a Índia e depois da Índia para o Sri Lanka. Depois foi para Nova York", disse ele.

"Meus médicos dizem que isso é um milagre, eles nunca viram nada parecido. Você pode imaginar, eu tenho fotos para mostrar. De toda a minha perna, metade dela estava comida. Eu estava paralisado e não podia andar. Agora você pode ver, eu posso andar e isso mostra que o Deus que servimos está vivo", disse ele, radiante com convicção.

Com informações de The Christian Post

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!