Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 23:33 em Mundo Cristão
Ex-BBB Natália Prada testemunha mudança: “Jesus arrancou o mundo de dentro de mim”

Natália Nara é conhecida por ser ex-participante do reality show Big Brother Brasil 5, mas este não é mais o seu rótulo. Carregando o sobrenome Prada desde que se casou em 2012, ela se tornou um testemunho de transformação.

Um dos frutos de sua mudança de vida foi publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (26), em uma imagem que mostra a ex-modelo à espera de seu primeiro filho, exibindo a barriga de 4 meses.


Natália é casada e está grávida de seu primeiro filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2005, durante o BBB, a cearense chegou a ganhar o título de “Iracema de Fortaleza” e posou nua na "Playboy" assim que foi eliminada, na metade do programa. Foi na semana que a revista ocupou as bancas que Natália se converteu à Jesus.

“Quando me dei conta da revista (da besteira que tinha feito), passei um mês em casa, de pijama, sem querer sair, fazer nada, morando num apartamento no Rio, com carro na garagem, convites para as melhores baladas, roupas que ganhava de lojas e dinheiro na conta bancária. Só dormia quando via a luz do sol, de tanto remorso. Até que me arrependi e decidi andar nos caminhos do Senhor”, ela conta em seu testemunho.

Hoje, aos 34 anos, ela mora em Santos, no litoral paulista, junto com o marido, o músico Lawrence Prada. Juntos, o casal faz parte da banda “Conexão Profética”, que leva a mensagem de Cristo através do rock and roll, rap e hip hop. Além disso, os dois atuam na Igreja Bola de Neve e pregam em diversas comunidades evangélicas pelo país.


Natália é casada com o músico Lawrence Prada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Transformação

Quando se lembra de seu passado e de sua trajetória nos últimos anos, Natália apenas reconhece o poder transformador de Deus. Em uma foto publicada em sua conta no Instagram no início do ano, ela exibiu uma foto registrada em abril de 2005, em uma das últimas baladas que ela frequentou.

“Só Deus sabe como estava meu coração nesse dia, a angústia que sentia, o vazio, a sede e a fome de Deus. Quem tinha coragem de me apresentar Jesus? Quem tinha coragem de se aproximar de uma menina que parecia estar tão plena; no lugar certo e na hora certa? Logo eu; tão vaidosa, tão cheia de mim. Foram poucos os corajosos”, ela lembra.

“Eu não fui encontrada na sarjeta, jogada, não estava doente, não era drogada e não estava falida, pelo contrário, nunca tive tanto dinheiro. Recebi convite pras melhores agências de modelo do mundo. Tinha família, muita saúde, amigos, namorado, emprego dos sonhos... Meu problema era o pior de todos: Eu era um sepulcro caiado, bela por fora e bem podre por dentro”, relata Natália.


Ela faz parte da Igreja Bola de Neve e prega pelo país. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Depois desse dia eu dei um basta e resolvi morrer pra nascer em Cristo. Como um grão de trigo que só germina se for enterrado, como o mais puro azeite que é extraído de uma azeitona que já foi muito moída. Deus começou um processo comigo às altas temperaturas, como o metal deve estar pra ser refinado como o mais puro. Fui forjada nas noites escuras, nos dias de solidão, na escassez. Em meio aos porquês eu escolhi dobrar os joelhos e chorar na presença do meu amado Espírito Santo”, continua.

“Não faz 11 anos que estou na igreja, isso qualquer um consegue. Faz 11 anos que vivo o maior de todos os milagres; Jesus arrancou o mundo de dentro de mim. Isso é verdade, isso é eterno, isso é o maior de todos os milagres. Meu coração é pra sempre Teu porque agora, só Você Jesus, está dentro dele. E eu faria tudo de novo só pra te ter de novo, Senhor!”, finaliza.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE