https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Batizada, Bismarchi vende suas fantasias de Carnaval: “Vou ficar bem longe”
20/02/2017 13:03 em Brasil

Foram 17 carnavais desfilando em escolas do Rio e São Paulo, mas este ano Angela Bismarchi já avisou que decidiu vender todas as fantasias. Ela vai doar o valor arrecadado.

“Estou vendendo tudo. Não quero mais, minha cabeça é outra. Não pretendo mais desfilar e nem pisar na avenida”, disse ela, que se converteu no ano passado e foi batizada em janeiro.

“Estou seguindo os caminhos de Jesus, não me prendo a religião, estou voltando a estudar a palavra. Tudo isso mudou a minha maneira de pensar”, explica a modelo. “Graças a Deus eu alcancei o Evangelho e comecei a ver as coisas de outra maneira”, revela a loira, que frequenta com o marido uma igreja na cidade de Niterói, RJ.

Ela não revela o valor já arrecadado, mas contou ao UOL que “Tem fantasias com penas de faisão que são carésimas. Já vendi algumas entre R$ 5 e R$ 10 mil. Esse Carnaval vou para os Estados Unidos com meu marido. Nos próximos anos nem quero ir na Avenida nem para assistir, vou ficar bem longe”.

Bismarchi está se desfazendo das fantasias que usou em escolas famosas, como X9, Nenê da Vila Matilde, Tom Maior, Império Serrano, Mocidade e Porto da Pedra. Ela já havia prometido renovar seu guarda-roupa, adotando um visual mais sóbrio.

“Preciso comprar roupas novas, que mostrem menos, que sejam mais elegantes. Não vou deixar de usar meus decotes e coisas que valorizem o corpo, mas não preciso me expor tanto”, justifica.

por Jarbas Aragão

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!