https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Igreja Batista Nacional Plenitude oficializa a compra do Centro de Eventos A Firma
21/05/2016 03:22 em Mundo Cristão

 

 

A Igreja Batista Nacional Plenitude - IBNP com sede na cidade de Canoinhas/SC realizou na tarde desta sexta-feira dia 20/05 a assinatura do contrato de compra e venda do imóvel conhecido como Centro de Eventos A Firma situado na Rodovia BR 280 Km 219, endereço que oficialmente abrigará em breve a nova sede da igreja.

A igreja emitiu uma Nota Oficial a Imprensa relatando o processo de aquisição. Segundo informações do Departamento de Comunicações da IBNP o processo de negociação com os proprietários do imóvel já havia sido iniciado à alguns meses e a efetivação da compra dependia apenas dos trâmites burocráticos e legais da documentação. Nesta sexta-feira a tão esperada assinatura do contrato foi realizada entre as partes, oficializando a compra do imóvel.

Segundo a nota oficial a aquisição do referido local foi realizado principalmente pela necessidade que em atender a crescente demanda de frequentadores e o atendimento dos vários projetos sociais desenvolvidos pela igreja. A igreja ainda através de sua nota divulgou alguns dos projetos que pretende implantar em sua nova sede, dentre eles a fundação de uma Escola Cristã, a implantação de uma Escola de Música, a criação da Casa do Idoso, a distribuição de refeições e o atendimento jurídico, médico, odontológico e psicológico as famílias de baixa renda, além de prestar assistência à outras áreas de vulnerabilidade social. 

Segundo informações da assessoria, o projeto de aquisição deste local já era sonhado há muito tempo e permanentemente estava nas orações dos pastores e membros da igreja, pois com o crescimento da igreja bem como a extensão de seus projetos este local tornava-se o mais viavel para a concretização desde sonho, hoje o projeto de ampliação da igreja torna-se real.

O Centro de Eventos A Firma era considerado uma das maiores casa de shows do estado de Santa Catarina e por este motivo a notícia da possibilidade da compra do local por uma igreja gerou grande repercussão nas redes sociais com a publicação de notícias não oficiais referente a negociação. O fato que agora essa informação é oficial e que a Igreja Batista Nacional Plenitude estará muito em breve em novo endereço, com uma estrutura ampla, extensiva para todos seus projetos e pronta para receber um número maior de pessoas com mais conforto e segurança, mas principalmente para realizar seu maior objetivo que é “servir a Deus e como igreja servir cada vez mais e melhor a população Canoinhense”.

A IBNP também informa através de sua nota que, nos dias e horários em que não houver programação da igreja, haverá a possibilidade da disponibilidade do salão principal para eventos sociais como Cerimônia de Colação de Grau, Palestras, Seminários, Conferências entre outros, desde que estejam de acordo com os princípios da IBNP. A mesma também informa que a agenda de eventos anteriormente confirmada para o mês de junho será mantida.

Confira na íntegra a Nota Oficial da Igreja Batista Nacional Plenitude acessando o site www.ibnplenitude.com

Fica registrado aqui nosso apoio e nossos votos de sucesso a Igreja Batista Nacional Plenitude pelo belo trabalho já desenvolvido junto a comunidade Canoinhense, bem como, nossos parabéns pelo ato de fé e coragem na aquisição do novo templo visando com isso o crescimento do Reino de Deus. Cremos que o Senhor proverá todos os recursos necessários para a implantação da nova sede e a concretização de todos os projetos da IBNP. 

Fonte: Redação Gospel Mix
com informações do Departamento de Comunicação da IBNP

COMENTÁRIOS