https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Muitas coisas serão esclarecidas nos próximos dias, diz Bianca Toledo
18/07/2016 19:24 em Mundo Cristão

A cantora Bianca Toledo fez uma transmissão on-line em seu Facebook e mostrou que o seu filho, José Vittorio, de 5 anos, está bem mesmo diante desse processo todo de acusações de que ele teria sido abusado sexualmente por seu padrasto, Felipe Heiderich.

Bianca gravou para explicar que não faria o vídeo da “mentoria” que ela realiza semanalmente com seus seguidores e aproveitou para dizer que está triste com as acusações que tem recebido nas suas redes.

“Confesso que estou estranhando a reação de algumas pessoas no lugar onde a gente tinha tanto amor, um lugar onde as pessoas acreditavam em mim…mas sei que isso vai passar”, disse ela.

Bianca chegou a chorar no vídeo, mas deixou claro que seu filho está bem e que ela fez questão de mostrar isso. “Isso tudo vai passar e eu quero que vocês saibam que o José está bem. Ele não foi machucado. Ele nem entende ainda.”

A cantora também afirmou que nos próximos dias muitas coisas sobre o caso de acusação de pedofilia serão esclarecidas. “Muitas coisas serão esclarecidas nos próximos dias e eu quero que vocês guardem o coração de vocês, em nome de Jesus”.

Pai e filho voltam a ter contato

Bianca afirmou também que por conta dessa denúncia, ela voltou a ter contato com o pai de seu filho, Renato Pimentel, e que na última semana Renato e José acabaram se encontrando depois de tanto tempo.

“Há muito tempo eu não tinha contato com o pai do José, uma pessoa que fez parte da minha história e que cuidou de mim naquele hospital”, disse ela confessando que com o casamento com Felipe, eles se afastaram e que o filho também foi impedido de conviver com o pai.

“Depois que eu me casei nós tivemos tantos atritos e agora, por causa do que ocorreu, ele me ligou preocupado e eu tive a oportunidade de fazer o que eu sempre quis: aproxima-lo do José”, disse Bianca.

por Leiliane Roberta Lopes

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!