https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Infectada com Covid-19 cantora Bárbara Amorim foi internada duas vezes na UTI
30/03/2020 21:32 em Saúde

A cantora Bárbara Amorim foi uma das primeiras vítimas que confirmou positivo para o COVID-19 em São Paulo. Ao apresentar febre, dor no corpo e uma intensa dor de cabeça, o médico solicitou os exames e a dispensou para aguardar o resultado em casa. Após 48 horas os sintomas se agravaram e retornou ao hospital onde foi confirmado o contágio pelo vírus e imediatamente foi internada na UTI, cumprindo o protocolo. Depois de dois dias recebeu alta para completar o tratamento em sua residência na capital paulista.

No primeiro dia em casa as dores ficaram mais intensas e apresentou novos sintomas como: fadiga, diarreia, dor abdominal além da falta de apetite, enjoos e perda do paladar. Com uma Tomografia confirmando o comprometido de mais de 30% do seu pulmão e uma evolução nos sintomas, a equipe médica solicitou mais uma internação, que durou quatro dias.

Em sua conta no Instagram Bárbara fez o seguinte post:

“Hoje 9º dia de quarentena tenho refletido muito nesses dias, em que fui internada, sozinha, com pessoas entubadas ao meu lado, ali era eu Deus e a fé que eu quero compartilhar com vocês, em breve todo meu testemunho. Creio que falta pouco! Ainda com pouca apetite e enjoos, mas o pior já passou!! Deus é fiel, muita gratidão pela vida e pedindo muito perdão por ter reclamado quando não precisava, por ter desejado o que não precisava. E saber que Deus está nos dando mais uma chance para recomeçar, e aguarde, pois, vira um tempo de avivamento sobre a igreja e se você ainda não conhece Jesus corre o tempo está findando!!”

Bárbara Amorim segue isolada em casa com seu esposo Marcio Ponço, quem também confirmou positivo para o vírus. O estado deles é estável apresentando melhoras cada dia.

Siga Bárbara Amorim nas redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Barbaraamorimofc/
Instagram: https://www.instagram.com/barbara_amorim/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1umJkG5V8L1C7Pe4OctyNA

Fonte: Assessoria Good Start

COMENTÁRIOS