https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Homem voltou à vida após passar oito horas morto: "Deus tocou meu corpo"
11/02/2017 21:16 em Mundo Cristão

Daniel Calveti era um bebê de apenas 6 meses de idade, mas já estava condenado à morte. Diante do diagnóstico de um grave quadro de meningite bacteriana, seus pais resolveram clamar a Deus com todas as suas forças.

"Eles oraram e disseram: 'Jesus, sabemos que não caminhamos com você, mas se você curar Daniel, prometemos dedicar ele à Sua obra e nós vamos consagrar a você toda a nossa família'", contou Calveti em entrevista à Associação Evangelística Billy Graham.

Poucas semanas depois da oração feita por seus pais, eles receberam a pior notícia de suas vidas: seu filho estava morto.

O corpo de Daniel foi envolto por um lençol branco e levado ao necrotério do hospital. No entanto, algo surpreendente aconteceu. "Eu fiquei morto por oito horas", disse Daniel. "E depois de oito horas, Deus tocou meu corpo".

Funcionários que estavam trabalhando na limpeza do local ficaram assustados ao notarem os braços e pernas se movimentando embaixo do lençol. “O médico ficou muito assustado e chamou meus pais de novo, dizendo: 'Eu não sei o que aconteceu, mas Daniel voltou a viver e não conseguimos encontrar nenhum vestígio de meningite em seu corpo. Ele está curado".


Daniel Calveti com sua esposa, Shari, e seus três filhos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os pais de Daniel celebraram o milagre de Deus e mantiveram sua promessa — eles dedicaram suas vidas e a jornada de seu filho à obra de Cristo. Atualmente, Daniel vive no Texas (EUA) e tem um ministério impactante de adoração.

Depois de vender seus negócios e deixar sua casa na Venezuela, a família de Daniel se mudou para Porto Rico, onde seus pais ainda servem a Deus através da igreja “Fruto de la Vid” (“Fruto da Videira”, em tradução livre).

com informações de CBN News

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!