https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Isadora Pompeo lança "O Nome de Jesus" no YouTube, seu novo single
20/02/2017 20:45 em Música

A cantora Isadora Pompeo, que recentemente assinou contrato com a gravadora Musile Records, acabou de lançar o Live Session da canção “O Nome de Jesus”. Depois de estrear em destaque nas principais plataformas de streaming, o novo single da Isadora Pompeo já está no YouTube.

“O Nome de Jesus” é uma versão acústica da canção inédita que irá compor o repertório do primeiro álbum de sua carreira. Após seu grande sucesso na Internet, a youtuber inicia uma nova jornada.

Wm dezembro ela gravou webclipes em versão acústica das canções que estão em seu repertório. Com mais de 600 mil inscritos em seu canal, Isadora representa uma geração que nasceu conectada à Internet e tem sido um instrumento de Deus para levar a mensagem do evangelho.

Atualmente com 17 anos de idade, a multi-instrumentista desenvolveu sua musicalidade desde a infância, liderando o louvor na igreja em que seu pai é pastor, em Caxias do Sul (RS).

Agora ela passa a interpretar músicas autorais mantendo seu estilo único e toda a espontaneidade que a tornou uma das principais representantes da nova geração de adoradores.

O trabalho conta com direção geral de Ricardo Carreras, produção musical assinada por Hananiel Eduardo e direção de vídeo de Flauzilino Jr.

 

Confira o vídeo:

 

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!