https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Aline Barros apresenta “Caminho de Milagres”, ao vivo nos Lençóis Maranhenses
21/10/2022 11:46 em Novidades

Canção é mais uma amostra do grandioso projeto audiovisual que celebra 30 anos de carreira da artista

Os Lençóis Maranhenses são o cenário escolhido para reviver a canção “Caminho de Milagres”, quarta faixa do projeto especial que comemora 30 anos de uma trajetória dedicada à música e à palavra de Deus, do maior nome do Gospel nacional, Aline Barros. A faixa, que é um dos sucessos da carreira da artista, teve o áudio captado ao vivo no cenário paradisíaco e ganhou um belo e exuberante vídeo, com direção de Mess Santos. 

 

“Tem sido maravilhoso poder percorrer lugares tão especiais e poder registrar essas releituras de canções que marcaram a minha vida, a minha história. Nesses 30 anos, foram centenas de cidades, dezenas de estados e países e o objetivo sempre foi o mesmo, honrar o nome de Jesus”, contou Aline sobre o projeto. “´Caminho de Milagres´ foi uma canção que marcou uma geração e que inseriu Jesus e seu poder em milhares de vidas e famílias. Ele é tudo que temos. Ele nos conduz! Jesus olhou para eles e respondeu: ´Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis´ - Mateus 19:26. Ele continua abrindo um caminho no meio do mar, continua abrindo caminho em meio a dificuldades, em meio às dores. Ele é Deus do impossível!”, completa.

 

Uma das maiores cantoras do país, com oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina na bagagem, Aline Barros é referência na música Gospel em mais de 30 anos de carreira. Para comemorar essa importante marca, a cantora preparou o projeto especial em que faz releituras de 30 sucessos notáveis de sua trajetória de sucesso.

 

A primeira canção apresentada do novo trabalho foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio – locação que já teve trabalhos de The Weeknd e também cenas do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. A faixa estreou em #2164 na Pro-Musica, marcando um lançamento de destaque no cenário Gospel. Uma nova versão de “Deus do Impossível”, que chegou acompanhada de um poderoso clipe gravado no deserto de Mojarve, em Los Angeles, deu seguimento ao projeto. “Poder pra Salvar” foi a terceira amostra, com vídeo gravado no alto de um prédio na cidade de Los Angeles. 

 

O trabalho comemorativo terá as faixas lançadas até 2023, divididas em duas etapas. A primeira delas vai mostrar a grandiosidade do projeto, do talento e do tamanho de Aline Barros. Serão 10 faixas com vídeos gravados em cenários importantes para a artista, que fazem parte de sua história, a maioria deles exaltando a beleza natural das locações. Além de Los Angeles e dos Lençóis Maranhenses nas faixas já apresentadas, Aline percorre países da Europa para a gravação de mais conteúdos do projeto. Já para a segunda etapa, a cantora gravará um especial em um teatro, com a presença do público. “‘Aline 30 anos´ é muito mais que falar de canções, de música. É uma vida inteira servindo a Deus”, compartilha Aline sobre o projeto.

 

A direção de todos os vídeos é de Mess Santos, que já trabalhou com Jota Quest, Claudia Leitte, entre outros. Já a produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Reino”, da própria Aline Barros, em 2020, que já colaborou também com Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Julia Vitória e Juliano Son. Um dos grandes diferenciais deste projeto é que todo o áudio está sendo gravado nas locações, nos ambientes emblemáticos, realçando o poder vocal e talento de Aline. Cada momento está sendo registrado para gerar um documentário ao final, concluindo a celebração de 30 anos de carreira.

 

Sobre Aline Barros:

 

Uma das maiores referências na música Gospel, Aline Barros marcou gerações ao longo de uma destacada trajetória. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento. Ela recebeu diversos prêmios dentro e fora do país, dentre estes, oito Grammy Latinos na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, sendo a maior vencedora da categoria, e diversos discos de ouro e de platina.

 

Confira o Clipe Oficial de Caminho de Milagres:

FONTE: Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach 
Lucas Damião
Mariana Ghetti

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!