https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Diretamente de Pernambuco, Breno chega à Central Gospel Music como a nova promessa da música pentecostal
18/05/2023 20:31 em Novidades

Artista foi convidado pelo próprio pastor Silas Malafaia


Envolvido com a música desde a infância e com apoio dos pais, o cantor Breno é a nova aposta da Central Gospel Music no segmento pentecostal. Grande admirador dos hinos da Harpa Cristã e da carreira dos cantores Feliciano Amaral, Luiz de Carvalho e Ozeias de Paula, o jovem nascido em Pernambuco pertence à sede regional da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no estado.

 

- Deus falou para a minha mãe que eu iria nascer para fazer a obra através do louvor. Sempre cantei músicas evangélicas, mas não via isso como carreira porque não pensava na possibilidade de entrar em uma gravadora. Mas o tempo foi passando, fui vendo Deus agir e passei a enxergar a música realmente como uma carreira - explica Breno.

 

Casado com Rayane do Nascimento e pai do pequeno Bernardo, Breno é um multi instrumentista, que toca violão, guitarra, teclado, bateria, baixo e violino. Ele conta que a entrada na Central Gospel Music ocorreu por meio de um convite feito pelo próprio pastor Silas Malafaia, presidente da gravadora, que ficou impactado por ver nele a presença do Espírito Santo e o mover de Deus em suas ministrações. Além disso, o pastor Silas Malafaia se admirou com a vida devocional que o Breno leva, orando e lendo a Palavra de Deus durante horas.

 

- O pastor Silas Malafaia me viu cantar da ADVEC Caruaru e foi quando nos conhecemos pessoalmente. Em outra ocasião, eu estava na ADVEC Toritama e ele disse que me levaria para cantar no culto de Santa Ceia na sede do Rio de Janeiro e assinar com a gravadora. Esperei o tempo certo e finalmente aconteceu - testemunha o cantor, que irá gravar um pout-pourri de hinos da Harpa Cristã.


Breno entre os pastores Silas e Elizete Malafaia

Fonte: Rafael Ramos
Assessoria de Imprensa
Central ospel Music

 

COMENTÁRIOS