https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Com interpretação surpreendente, Sarah Beatriz viraliza ao participar do Criança Esperança
08/08/2023 22:26 em Mundo Cristão

A cantora interpretou uma de suas canções mais conhecidas no festival que une música e solidariedade

 

Sarah Beatriz marcou presença na 38ª edição do Criança Esperança. O projeto em parceria com a Unesco - que já ajudou mais de quatro milhões de jovens e crianças ao redor do Brasil - neste ano, teve como tema “O caminho para o futuro” e enfatizou, ao longo de toda narrativa, a importância de olharmos para os mais necessitados. 

O evento contou com diversos artistas e cantores, entre eles, Sarah Beatriz, que é uma das maiores representantes do gospel, somando mais de meio bilhão de views no YouTube e cerca de 2,5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música. A jovem, de apenas 25 anos, teve a oportunidade de apresentar ao público uma de suas canções mais conhecidas: “Todavia Me Alegrarei” - que, inclusive, se tornou um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter.

Após a apresentação, emocionada, Sarah celebrou: “Que Deus continue usando a minha vida para glorificar o nome d'Ele, foi lindo”. Vale lembrar que o hit, escrito por Samuel Messias, foi ainda mais longe na voz dela. Despretensiosamente, Sarah divulgou um cover da canção em suas redes sociais em 2020 e, rapidamente, viralizou - na época, o áudio ficou em alta no TikTok por semanas e foi compartilhado por muitos famosos.

Atualmente, o vídeo soma mais de 60 milhões de views no YouTube e atraiu uma repercussão gigantesca. Sarah Beatriz recebeu inúmeros pedidos para que uma versão fosse disponibilizada nas plataformas de streaming e, por isso, fez questão de incluir a canção no repertório do seu primeiro projeto em parceria com a Musile Records. O trabalho contou com cinco faixas, entre elas, “O Medo Não Vai Me Parar” e “Promessas”, versão em português de “Promises”, do grupo Maverick City.

Além do talento indiscutível de Sarah, outro motivo que a fez ser convidada para participar do evento foi a sua emocionante história de vida. Nascida e criada na periferia de Nova Iguaçu (RJ), junto com os seus quatro irmãos, ela teve que enfrentar uma infância difícil e vencer muitos desafios para realizar o seu sonho. Mesmo diante de tantas adversidades, a cantora afirma que nunca duvidou que as promessas de Deus se cumpririam e, hoje, vive uma das melhores fases, com uma extensa agenda de eventos e ministrações dentro e fora do país.

Atualmente, Sarah vem apresentando o projeto Studio Session, que conta com três faixas. “Esse Vento Vai Passar” e “Tóxico Amor” já estão disponíveis e, em breve, trará mais novidades sobre o single que encerra esse trabalho.

Você pode conferir a apresentação de Sarah Beatriz no Criança Esperança por meio do site ou aplicativo do Globoplay.

Confira a prévia da apresentação:

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Musile Records

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!