https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Brenda Danese lança seu novo single, "Graça Sobre Graça"!
11/08/2023 21:44 em Música

A jovem cantora Brenda Danese apresenta hoje seu novo single, a canção inédita “Graça Sobre Graça”. Composta por Gabriel  Bulian e Salomão do Reggae,  a música é um pop good vibes que fala sobre a graça que Jesus nos deu.

A faixa, que foi produzida por Johnny Essi, também vem acompanhada de um videoclipe, que foi dirigido por Bruno Campos. Na produção, Brenda e seus amigos na vida real se divertem dançando, num clima de festa leve e descontraído.

E

“’Graça Sobre Graça’ é uma canção totalmente diferente, com uma roupagem jovem e dançante, que chega contagiando a todos que a ouvem.  É a história de uma pessoa que está com a vida sem graça e com o coração vazio, procurando alegria em coisas que só Jesus pode oferecer”, disse Brenda sobre sua nova música.

Em outubro do ano passado, Brenda lançou o single “Diagnóstico” (Priscila de Paula), canção que marcou a sua estreia na UMCG, junto com seu respectivo videoclipe, que foi dirigido por Bruno Campos. A canção fala sobre momentos marcantes na vida da jovem cantora, que foi diagnosticada com leucemia quando ela tinha apenas três anos de idade. A descoberta em idade tão precoce e o doloroso processo de tratamento sensibilizaram o país na época. Não por acaso, a música fala um pouco sobre essa experiência na vida da menina.

Fonte: Universal Music Cristian Group

COMENTÁRIOS