https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Esther Marcos e a canção “Espere”, derrotando gigantes na força de Deus
18/08/2023 18:49 em Música

Suavidade e força em mais uma interpretação impecável da cantora

 

Quem pode dizer que nunca foi afrontado pelo medo ou esteve diante dos seus gigantes ameaçadores? E quem jamais se sentiu encurralado pelo desânimo? Essas situações podem entrar em nossa “casa humana” sem pedir licença? Sim! Então, como agir para se sair vencedor de emoções tão devastadoras? A resposta está na bela canção autoral “Espere”, que a cantora e compositora Esther Marcos lança com distribuição da ONErpm Gospel e assessoria do Grupo Show Gospel.

A mensagem do single transmite esperança, fé, perseverança e paz a despeito das circunstâncias adversas que todos podemos encontrar pelo caminho. A compositora explica como isso acontece: “No texto bíblico de Isaías 40.31 está escrito: ‘Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.’ Não importa há quanto tempo estamos caminhando rumo às promessas de Deus, devemos voltar os olhos, nosso coração, para a presença de Deus. Ele é fiel para cumprir todas as Suas promessas.”

Esther Marcos escreveu esta canção em um momento muito especial, durante o seu devocional no secreto com Deus. Ela sempre gosta de dizer que “o Espírito Santo de Deus costuma usar as habilidades que temos para falar conosco também”. Foi assim que “Espere” nasceu. Ela precisava ouvir uma mensagem da parte de Deus, porque estava muito ansiosa pelo cumprimento de algumas promessas e tinha dificuldades em perseverar na espera. “Então, o Espírito Santo me presenteou com esta canção. Assim que me assentei para mostrar para o Amós, tivemos certeza de que ela estaria nesse projeto”, Esther declara.

A cantora diz que gravar esta canção e ver todos que estavam naquele ambiente começando a se alegrar foi muito especial: “Esta é uma canção de celebração, para nos lembrarmos de que o nosso Deus não falha, que Ele sempre é vitorioso! Esta alegria irradiou para o coração de todos que estavam naquele ambiente. Perceber o quanto aquelas pessoas foram abençoadas foi algo muito lindo de se ver e sentir.”

O vídeo foi gravado no Estúdio Anjos, em São Paulo (SP) e produzido por Amós de Oliveira. Produção de vídeo: João Gudin. Direção executiva: Marcelo Pinheiro. Músicos participantes: Coral One Service. Bateria: Adriano Alves de Arruda. Teclado: Richard Basílio. Guitarras: Danilo Gustavo de Godoy. Violão: Everson Menezes. Baixo, arranjos e mixagem: Amós de Oliveira.

Esther Marcos é embaixadora do Glorify, um dos maiores aplicativos de devocional mundial, cuja base está localizada em Londres. Só nos últimos três meses, o testemunho de Esther no aplicativo obteve o incrível alcance de quase 32 mil acessos, sendo o segundo testemunho mais ouvido no Glorify. A narração do seu testemunho de vida foi uma das primeiras ações da Esther no Glorify. Nele, ela conta desde o seu nascimento até sua renúncia à carreira como atriz, para seguir em direção às promessas de Deus para sua vida. A cantora também foi destaque de capa da Edição 76 da Revista Show Gospel, na qual também conta a sua história de vida. Saiba mais sobre o aplicativo Glorify: https://www.instagram.com/glorifyappbr

Sobre a nova canção “Espere”, Esther Marcos deixa uma mensagem especial ao público: “O tempo de espera não é fácil, enfrentamos muitos gigantes e o desânimo tenta bater à nossa porta todos os dias. Mas a questão é exatamente esta, Jesus não disse que nossos dias seriam fáceis, mas sim que, com Ele, seríamos mais do que vencedores e que a Sua presença estaria conosco a cada dia. Tenha certeza de que, apesar dos problemas, dos obstáculos e das dores, a Palavra de Deus não falha e Ele nunca tarda! Aquele que prometeu é fiel para cumprir. Independentemente dos medos e dos gigantes que nos espreitam, devemos sempre confiar e esperar em Deus; o Senhor que por nós batalha é vitorioso e nunca falha.”

Assista ao videoclipe da canção “Espere”: 

 

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/esthermarcos

Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos

Twitter: https://twitter.com/esthermarcos

YouTube: https://www.youtube.com/@EstherMarcos

 

Fonte: Por Ana Paula Costa
Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel

COMENTÁRIOS