https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Conheça “A Vitória”, mais um clássico lançamento do pastor Adhemar de Campos
21/08/2023 20:34 em Música

A canção integra o projeto “70 Anos de Adhemar de Campos”

 

O pastor, cantor e compositor Adhemar de Campos lança, pela Uni Records, mais uma belíssima canção que compõe o projeto “70 Anos de Adhemar de Campos”. Ele define este projeto como “a celebração da vida que recebeu de Cristo, transformada em música e poesia”.

Adhemar de Campos conta um fato curioso envolvendo a composição da letra desta canção. Ele diz que no ano de 1984, a banda australiana de rock AC/DC estava na chamada da TV Globo para o festival Rock in Rio. No palco onde se apresentavam, aparecia um dragão inflável. Vendo aquilo, ele se lembrou do dragão mencionado na Bíblia, no livro do Apocalipse: “Naquele momento, interpretei a cena como algo provocativo; então, entrei em meu quarto e orei. Ali, naquele momento, nasceu a canção ‘A Vitória’, que aponta para Jesus, o único que deve ser adorado.”

Como ele explica, a maioria das suas composições são focadas em Jesus, ou seja, são cristocêntricas, o que significa que Ele é o centro de tudo, o Senhor do Universo. Como se pode notar pela letra, a mensagem da música “A Vitoria” segue a mesma linha, “mesmo porque, Cristo é a minha essência. Então, não poderia ser diferente”.

Por ser um trabalho comemorativo, o projeto “70 anos de Adhemar de Campos”, conta com melodias alegres e festivas. O pastor Adhemar lembra que essa escolha deu muito certo, pois havia uma atmosfera alegre, marcada “pela presença do amor de Deus. Durante os ensaios, eu os músicos já estavam desfrutando dessa alegria divina”.

O local escolhido para a gravação do projeto foi o Teatro Nissi, palco da apresentação de peças maravilhosas como “Rua Azusa, o Musical”, “Hadassa, o Musical”, entre outras. Cenário que encaixou perfeitamente ao projeto: “Nossa banda e os vocalistas fizeram um trabalho de muita excelência! É o que sempre nos dedicamos a fazer, afinal, tudo o que realizamos é para a glória de Deus. E para Ele, nada menos que o nosso melhor”, declara o pastor Adhemar.

Algo que foi extremamente marcante na gravação, que ele define com “o ponto alto naquela noite”, foi a oração que recebeu publicamente da sua mãe, dona Tereza, deixando-o visivelmente emocionado. Ele sempre diz que o DNA da adoração está nela: “Devo à minha mãe o que sou. O que mais me impressiona é o seu amor por Jesus. Ela é uma escola viva que nos ensina verdades eternas. Mãe, com você aprendi a adorar e compor. Eu te amo, você é admirável!”

Adhemar de Campos é pastor, cantor, músico e compositor, um dos mais notórios ministros de louvor e adoração do Brasil, cuja história se confunde com a da música gospel brasileira. Com mais de 50 anos de vida com Cristo, suas obras ajudam milhares de pessoas a vivenciarem a presença de Deus de modo íntimo e profundo. Com seu ministério e suas canções, ele influenciou gerações com composições atemporais que seguem tocando corações e compartilhando valores de uma vida cristã genuína.

“Meu desejo é que, ao ouvir a canção ‘A Vitória’ e assistir ao seu clipe, você tenha uma percepção da grandeza de Deus e seja grandemente abençoado. Que esta música toque o seu coração levando-o à presença do Pai, que sinta o Seu amor e entenda que, ao lado de Jesus, você será sempre vitorioso.” (Adhemar de Campos)

Assista ao videoclipe da canção “A Vitória”:

Ouça a canção “A Vitória” via streaming. Aproveite para adicionar as canções do pastor Adhemar de Campos à sua playlist: http://ADA.lnk.to/Avitoria

Siga Adhemar de Campos nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/adhemardecampos
YouTube: https://www.youtube.com/@AdhemardeCamposOFICIAL
Facebook: https://www.facebook.com/adhemardecampos


Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!

Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Fonte: Ana Paula Costa
Assessoria de Imprensa Uni Records

COMENTÁRIOS