https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Morre aos 65 anos o apresentador Marcelo Rezende
17/09/2017 14:38 em Mundo Cristão

O apresentador do programa Cidade Alerta, Marcelo Rezende, morreu na tarde deste sábado (16), vítima de câncer de pâncreas. Nos últimos dias, esteve internado por uma pneumonia e teve falência múltipla dos órgãos.

Marcelo estava internado no Hospital Moriah, localizado na região sul da cidade de São Paulo. O velório se dará na Assembleia Legislativa de São Paulo, na manhã deste domingo.

O caso de Rezende tornou-se notório pela ampla cobertura nos veículos de imprensa e pela desistência por parte do apresentador no tratamento de quimioterapia. Nos últimos meses, Marcelo gravou vários vídeos, com os quais reafirmou sua fé cristã.

O apresentador Geraldo Luis fez uma homenagem a Marcelo. “Você sempre estará em mim, VIVO! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor”.

“A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas… Eu estou aqui… como você mesmo disse: Nós vamos juntos até o final. Fomos…até um dia meu irmão”, acrescentou Geraldo.

Filha de Rezende, Marcella de Oliveira também se pronunciou publicamente. “E é assim que você será sempre lembrado, pai. A sua alegria, suas piadas, sua força, seu amor. Nossos momentos e tantas celebrações juntos. Hoje é só mais um dia de celebração, um ausência apenas física porque você sempre estará aqui. Te amo pra sempre”.

Luiz Bacci também se manifestou. “A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo. Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente”.

A última manifestação pública do apresentador foi no início deste mês, com um vídeo o qual desmentia boatos de que estava morto. “A cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, afirmou.

Fonte: GospelPrime

COMENTÁRIOS