Banner Topo Grande Teste

“Jesus está me mudando de dentro para fora todos os dias”, diz Justin Bieber
17/12/2017 12:16 em Música

 

 

Justin Bieber tem aproveitado muitos momentos para falar sobre sua fé cristã, principalmente através de suas redes sociais. Nesta quinta-feira (15), o cantor publicou em seu Instagram uma mensagem de incentivo para mais de 94 milhões de seguidores.

“Você sente que se esgotaram todas as suas opções? Você se sente impotente? Você sente que nunca é bom o suficiente?”, Justin publicou através de uma foto, onde a mensagem foi escrita em uma lousa.

“E se eu te dissesse que há um Deus que está disposto a te conhecer, onde quer que você esteja? E se eu te dissesse que Ele poderia tirar sua dor, vergonha, culpa e medos? #Jesus”, ele acrescentou.

Na legenda da imagem, Justin falou sobre o momento de sua caminhada cristã: “Jesus está me mudando de dentro para fora todos os dias!”.

O cantor aproveitou outros momentos para expressar sua fé ao público através da internet. Além de compartilhar nesta quinta-feira o versículo de Hebreus 13:8 com a frase “Deus nunca muda”, ele publicou outra mensagem de fé no fim de novembro: “O verdadeiro amor não é o nosso amor por Deus, mas o amor Dele por nós”.

Mudança

Nos últimos anos, Justin acabou se envolvendo em alguns problemas devido ao seu mau comportamento, que envolviam vandalismo, abuso de velocidade, álcool e drogas. Mas sua mudança e abertura em compartilhar sua fé está sendo bem recebidas por muitos.

“Eu olho para trás em muitas coisas na minha vida, erros, inseguranças e, embora tenha sentido que desperdicei muito tempo, tudo isto também me faz querer melhorar mais rápido! Para mim, pessoalmente, quero trabalhar todos os dias para me tornar uma pessoa”, disse ele em junho, no Instagram.

Segundo Carl Lentz, pastor da Hillsong em Nova York, nos Estados Unidos, o cantor está progredindo bem. “Seu relacionamento com Jesus está mudando sua vida diariamente. É uma daquelas coisas em que você realmente não consegue de forma instantânea, leva um tempo para continuar crescendo como pessoa”, Lentz disse ao jornal Sunrise. “Todos os dias ele amadurece, e com cada capítulo vem o crescimento em uma nova área”.

Fonte Guiame

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE