https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Próximo álbum de Justin Bieber será gospel
06/05/2018 22:32 em Música

O popstar Justin Bieber está determinado a voltar às paradas com um álbum que tenha músicas “apropriadas para cristãos”. Isso volta a alimentar os rumores que ele estaria apostando em uma carreira gospel.

Em reportagem do jornal inglês The Sun, uma pessoa que trabalha com Bieber revelou que o quinto álbum do astro canadense poderá ser inovador. “Justin está à procura de músicas que realmente reflitam sua espiritualidade”, disse o homem, que preferiu não se identificar.

“Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos se aproximou da Igreja Hillsong e isso mudou toda a sua vida. Ele tem uma visão totalmente diferente agora.”

A fonte revelou ainda que “embora Bieber esteja trabalhando com muitas das mesmas pessoas que ajudaram a fazer seu último álbum, Purpose, está remodelando seu som, com letras mais de acordo com os valores e crenças da igreja”.

O quinto álbum de estúdio deverá ser lançado somente em 2019. Mas o artista já está selecionando as músicas. “Há temas como amor e redenção, mas a sonoridade segue nos trilhos do que ele criou até agora. Isso certamente surpreenderá os fãs”, acredita.

Bieber interrompeu sua última turnê, em meados de 2017, alegando que precisava “se dedicar a Cristo”. Desde então, foi fotografado dezenas de vezes ao lado do pastor Carl Lentz, da Hillsong NY, que o batizou. Também usou as redes sociais várias vezes para falar sobre sua fé em Jesus.

Também chama atenção que Selena Gomez, namorada de Bieber, fez um anúncio similar recentemente.

por Jarbas Aragão.

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!